Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,972
“Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos”

Samu tornou-se o jogador mais rápido desde 1947 a chegar aos 10 golos pelo FC Porto

Samu, que assinou na Vila das Aves o segundo hat-trick mais rápido de um jogador do FC Porto na Liga (14 minutos) e se tornou o atleta que menos tempo precisou desde 1947 para marcar 10 golos pelo clube, mostrou-se “muito contente” após a goleada ao AVS (5-0) e agradeceu “à equipa, que fez um bom jogo, muito sério”, e continua a perseguir o principal objetivo: “Sermos campeões nacionais”.

Confrontado com as marcas históricas, o avançado disse ficar “orgulhoso” por bater recordes, garantiu que trabalha “muito” para conseguir ter tamanha produtividade e deixou mais um obrigado aos “companheiros”, sem quem “não seria possível” uma afirmação tão clara de azul e branco.

O hat-trick
“Estou muito contente. Quero, sobretudo, agradecer a Deus, que me ajuda, e à equipa, que fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que este é um terreno muito complicado e queríamos estar bem para seguirmos no nosso objetivo, que é sermos campeões nacionais.”

Recordes batidos
“Estou muito orgulhoso. Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos e quero agradecer aos meus companheiros porque sem eles não seria possível.”

• Like
Reações: fgomes

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,072
11,180
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este menino é um Bicho com 20anos....meu Deus!!!
Que tenha muita sorte e que raramente se lesione,porque irá ter um futuro brilhante.
Tiro o Chapéu ao Presidente ao ir buscar este menino......é golos de qualquer maneira e feitio,seja qual for o adversário......Que saudades de ter um PL assim há anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,115
Fernando Rocha sobre a exibição de Samu e o Hat Trick frente ao AVS:

"Este jogo resume-se à primeira parte e a um nome: Samu. Três frases sobre ele: demolidor como o Hulk, oportunista como o Falcao e eficaz como o Jardel. Encontrámos um ponta-de-lança como já não via no FC Porto há muito."

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,901
7,479
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O objectivo tem que ser renovar e aumentar a cláusula. Que se faça um crowdfunding qualquer para se arranjar cada um dos cêntimos que ele justifica ganhar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,211
227,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogos que alguns goleadores da história do FC Porto precisaram para chegar ao 10.º ⚽ golo pelo clube:
10 Pinga
11 McCarthy
12 Jackson Martinez
14 Jardel
15 Araújo
17 Teixeira
17 Falcao
23 Fernando Gomes
38 Hernâni
67 Domingos

➡ Samu chegou ao 9.º jogo
O Domingos estava bem fodido hoje em dia lol