“Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos”
Samu tornou-se o jogador mais rápido desde 1947 a chegar aos 10 golos pelo FC Porto
Samu, que assinou na Vila das Aves o segundo hat-trick mais rápido de um jogador do FC Porto na Liga (14 minutos) e se tornou o atleta que menos tempo precisou desde 1947 para marcar 10 golos pelo clube, mostrou-se “muito contente” após a goleada ao AVS (5-0) e agradeceu “à equipa, que fez um bom jogo, muito sério”, e continua a perseguir o principal objetivo: “Sermos campeões nacionais”.
Confrontado com as marcas históricas, o avançado disse ficar “orgulhoso” por bater recordes, garantiu que trabalha “muito” para conseguir ter tamanha produtividade e deixou mais um obrigado aos “companheiros”, sem quem “não seria possível” uma afirmação tão clara de azul e branco.
O hat-trick
“Estou muito contente. Quero, sobretudo, agradecer a Deus, que me ajuda, e à equipa, que fez um bom jogo, muito sério. Sabíamos que este é um terreno muito complicado e queríamos estar bem para seguirmos no nosso objetivo, que é sermos campeões nacionais.”
Recordes batidos
“Estou muito orgulhoso. Trabalho muito para conseguir alcançar estes marcos e quero agradecer aos meus companheiros porque sem eles não seria possível.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt