Saidy Janko

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,075
21,681
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Quero ver como vamos vender este gajo, provavelmente sai a custo zero.
Como o responsável foi o filho do presidente, tens a solução de tirar do vencimento do pai o valor da transferência.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi suplente não utilizado no primeiro jogo do campeonato. Estão a poupar este menino para quando for a doer partir tudo.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Foi suplente utilizado no segundo jogo do campeonato, depois de não ter saído do banco na primeira jornada. Está a aquecer. Mais dois jogos e começam os hat-trick's.

Força, craque.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Suplente do St Etienne, nao sei quem é o olheiro nosso que anda pela França mas é melhor ele abrir os olhos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,441
7,265
Parece ter ganho o lugar a titular no campeonato, 3 titularidade seguidas, utilizado a partir do banco frente ao Estrela Vermelha no Playoff da Champions..

Seria irónico ele chegar à Champions, de qualquer forma foi uma boa solução, o Mbabu também teve de regressar à Suíça, especificamente ao lugar que é agora do Janko.. Tinha falado várias vezes na opção Zurich por ser o clube de formação do Saidy, mas se ganhar a titularidade no Ypung Boys, poderá jogar na Europa e disputar o campeonato, muito melhor solução..

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Vi 20 minutos do Estrela Vermelha - Young Boys (segunda parte). O Janko jogou a médio direito, num esquema de 3-4-3. Algumas boas combinações com o extremo - direito, dois cruzamentos maus... não tem nível para jogar no NGC, mas se convencer o Young Boys a comprarem o passe hooray for earth!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,479
9,126
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pois estou a ver os últimos 20 minutos do jogo e ele está a jogar no lado esquerdo numa defesa a 3 e foi dele o remate fora da área que originou o auto golo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,943
10,354
Quase de certeza que vá voltar ao dragão, mas para nós defrontar jogando na equipa adversária

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,357
4,713
Olimpo
Foi um bom jogo para observar até que ponto este jogador tem ou não qualidade para fazer parte do nosso plantel, não me parece que seja assim tão tosco quanto isso mas não viria acrescentar nada ao que já temos no plantel. Tentar vender e ganhar uns trocos no fim da época.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
177
254
Mostrou em 90 min:

Mto melhor que o Saravia em comparação do que este fez contra o Krasnodar

Defende bem melhor que o Manafá.

Conclusão deve ter família no Japão.