Saidy Janko

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,411
20,048
Vai acabar emprestado a um clube tuga qualquer (ou um pequeno clube estrangeiro) e andar nisto, época após época, até ficar sem contrato!

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Vai acabar emprestado a um clube tuga qualquer (ou um pequeno clube estrangeiro) e andar nisto, época após época, até ficar sem contrato!
Antes disso renova.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,011
6,456
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem sequer o emprestava a um clube do nosso campeonato, temos um nº limitado de empréstimos e jogadores da B para colocar. A ele é arranjar uma colocação que pague a totalidade do salário e esperar que ninguém se lembre de renovar com o jogador.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,470
34,107
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tentar envolver numa troca de um jogador que possa interessar nos mercados francês ou suíço seria interessante.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,170
1,906
DeepBlue disse:
Tentar envolver numa troca de um jogador que possa interessar nos mercados francês ou suíço seria interessante.
DeepBlue,
Qual era a tua opinião sobre ele antes de o contratarmos?

Muita gente "bate" na contratação Janko mas o curriculum dele era de um jovem, internacional pelas diversos escalões de formação Suiços, com potencial de crescimento e alguma experiencia numa liga de boa qualidade.
Custou entre 2M e 2,5M, salvo erro.

Cheue

12 Maio 2016
24,282
38,638
Conquistas
7
108
Este até nos vídeos se via que era horrível.
Nem aí enganava.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,470
34,107
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DECO-10 disse:
DeepBlue,
Qual era a tua opinião sobre ele antes de o contratarmos?

Muita gente "bate" na contratação Janko mas o curriculum dele era de um jovem, internacional pelas diversos escalões de formação Suiços, com potencial de crescimento e alguma experiencia numa liga de boa qualidade.
Custou entre 2M e 2,5M, salvo erro.
Essencialmente um verdadeiro atleta, forte fisicamente, alto, potente, muito rápido, tecnicamente algo limitado, com lacunas a nível defensivo e, como é que hei-de dizer isto..., com alguns problemas de software a nível de inteligência de jogo.

Acreditava que estava muito longe de ser um craque, mas também me parecia que podia crescer no Dragão.

Agora, depois de ter "assustado" o SC e de não se ter conseguido afirmar como titular indiscutível no Championship... acho que o melhor é mesmo vender/trocar e como último recurso emprestar a um clube que lhe pague a totalidade do salário e rezar para que encarrilhe e valorize para vender mais tarde.

Começa-me cada vez mais a parecer que o grande problema dele deve estar relacionado com a sua personalidade e/ou profissionalismo. O facto de aos 23 anos já ter passado por 8 clubes... Posso estar enganado e a ser injusto com o Janko, mas...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E com este negócio o Alex ganhou mais dinheiro do que muitos Portistas, que pagam cotas e apoiam o clube faça sol ou faça chuva, ganham na vida toda.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,161
3,198
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ablon disse:
E com este negócio o Alex ganhou mais dinheiro do que muitos Portistas, que pagam cotas e apoiam o clube faça sol ou faça chuva, ganham na vida toda.
Só nos resta esperar que apareça um nome credível nas próximas eleições...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,128
24,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem é q fez o scouting deste jogador? Quem é o responsável? Mas enganam quem?

Um amador via q o jogador não tinha os minimos técnicos para um V. Setúbal, foi para o 9°classificado do Championship mas nem aí se tornou titular indiscutível...como é possível acreditar q este foi um negócio sério? Como?

Este Janko é a imagem dum clube q continua a permitir ser saqueado à cara podre. Uma vergonha absoluta, à frente da cara de toda a gente, para todos verem.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Ripas disse:
Esse é um caso inenarrável, de tão à cara podre que foi.
eu ainda estou a tentar perceber o que ele foi fazer no FCP.
Ja havia Joao Pedro e Maxi... Ainda o Fernando fonseca que andava pela B...
Quem?
Porque??
Inexplicavel...

J

JAEP

Guest
Adriano Rodrigues disse:
eu ainda estou a tentar perceber o que ele foi fazer no FCP.
Ja havia Joao Pedro e Maxi... Ainda o Fernando fonseca que andava pela B...
Quem?
Porque??
Inexplicavel...
Alexandre Pinto da Costa