O Walter ainda marcou uns golitos como suplente do Falcao...Tunes disse:Tipo Walter
E era um gajo que ao menos tinha talento... agora este é mesmo incompreensível..
O Walter ainda marcou uns golitos como suplente do Falcao...Tunes disse:Tipo Walter
Referia-me a possibilidade de o janko levar 8 épocas de contrato ao estilo do Walter...JPA84 disse:O Walter ainda marcou uns golitos como suplente do Falcao...
E era um gajo que ao menos tinha talento... agora este é mesmo incompreensível..
alguém que consiga responder a isto com nomes??Miguel Alexandre disse:Quem é q fez o scouting deste jogador? Quem é o responsável?
Esta é fácil, quem é o responsável máximo do club?MiguelDeco disse:alguém que consiga responder a isto com nomes??
Parece que é pretendido pelo Young Boys...JPA84 disse:Já começaram a chover as propostas por este craque??
Que se consiga afirmar, valorizar e mais tarde ser transferido.Asterix disse:Foi por empréstimo. Confirmado.
Eu diria que invisivel pois quando chegou não o conhecia,jogou uns minutos no Algarve e nunca mais o voltei a ver,dessa forma para mim ele nem é bom nem mau ,simplesmente nem sei quem é.O curioso é que em nosso clube isso não é caso único.gnh disse:Um talento incompreendido.
O visionário que o contratou merecia um Dragão D'Ouro.
E neste periodo todo entre o que custou + salários até ao fim do seu contrato provavelmente serão 4-5M deitados ao "lixo"... Suponho que este também tenha sido pedido do treinador não é Sr. Presidente?Mr.Ribeiro 46 disse:Nunca enganou.
Quando chegou, os adeptos acharam-no fraco.
Jogou uns minutos e pareceu fraco.
Foi para o Forest fazer uma época medíocre.
E agora vai para o Young Boys porque não tem nível para mais.
Será uma sorte se arranjarem quem lhe pague os salários até fim do contrato.