Saidy Janko

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zeus disse:
Foi um bom jogo para observar até que ponto este jogador tem ou não qualidade para fazer parte do nosso plantel, não me parece que seja assim tão tosco quanto isso mas não viria acrescentar nada ao que já temos no plantel. Tentar vender e ganhar uns trocos no fim da época.
Até o Rodrigo do Aves (está na Grécia agora?) Que se falou na pré época é um upgrade em relação ao que temos agora, que é basicamente nada.
Ou o Corona adaptado.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,526
9,247
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não é um fora de série, mas também não é tosco nenhum, boa exibição e bom cabedal !

«NUNCA FALEI COM SÉRGIO CONCEIÇÃO, NEM AGORA»

A esperança de vestir a camisola azul e branca ainda existe. «Gostava de jogar aqui um dia. A opção de me ceder foi do treinador e da administração. Não sei porquê. Talvez o treinador não goste do meu estilo», assumiu o defesa, que nunca falou com Sérgio Conceição. «Nem agora», afiançou, embora acredite que «podia estar a jogar nesta equipa».

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,091
2,797
Porto
Boa atençao ao que disse o Jogador:

"Talvez o treinador nao gostasse do meu futebol ou eu nao estivesse pronto para o que ele esperava de mim"

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,041
4,346
Parece ser titular indiscutível. Na pior das hipóteses acho que iremos conseguir vendê-lo.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
Reparei mais nele na primeira parte, pois estava do meu lado. Fez um bom jogo, achei.
Tendo em conta que jogamos sem lateral direito, pergunto se não fazia sentido fazer parte do plantel.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,553
7,456
Fez um bom jogo, tendo em conta o que lhe foi pedido, não é por acaso o trabalho que o Díaz e o Telles tiveram durante o jogo todo e muita mais liberdade dada ao Corona e Otávio..

Mas não é só isto que oferece, mesmo em subidas que tentou, foi muito marcado porque o Sérgio sabe que não o quis, mas que ele tem velocidade e rapidamente se lança na frente..

Eu acho que o turbilhão que foi a chegada e saída dele se deveu a não ter sido pedido pelo Sérgio, não ter chegado com estado mental próprio para o que era pedido e um romper imediato, na época passada acabamos por ter azar no empréstimo, este ano foi no ponto..

Em relação a comparações, sem dúvida que é superior ao Manafá, nunca o Janko teria jogado no Portimonense e se tivesse seria titular de caras.. Qual é o estado mental do Janko, não sei e talvez seja um problema que ele tem..

Não sou eu que escolho, porque eu teria colocado o Janko e o João Pedro a treinar com o Manafá e com o Saravia, porque a verdade é esta, ficaram 2 e neste momento o Corona é o titular, os outros 2 nem sequer foram testados..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,525
2,091
Porto
A sua contratação foi muito criticada
SC não lhe deu qualquer oportunidade como aliás fez a outros jogadores, o que é pena e não se percebe

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,553
7,456
Assistência para o empate do Young Boys.. Como tinha dito, em contexto de Liga, joga muito mais subido do que contra nós..

https://youtu.be/kYtn8Jc4iNM?t=245

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Olha, afinal já não é pior jogador do universo e arredores... vai se a ver ainda é melhor que o saravia... o futebol é realmente uma coisa tão engraçada.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Nao se podia pedir mais a esse empréstimo, tem sido titular e está a valorizar, continua a não ser jogador para nós mas não devemos perder dinheiro com ele.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,900
43,144
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguem que acompanhe os jogos ou sabe se tem jogado bem?

@DeepBlue desculpa chatear mas tens acompanhado? Sabes se correspondeu?

Abraço!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,482
34,385
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pedro Caetano Dias disse:
Alguem que acompanhe os jogos ou sabe se tem jogado bem?

@DeepBlue desculpa chatear mas tens acompanhado? Sabes se correspondeu?

Abraço!
Assumiu-se como titular indiscutível no Young Boys desde o inicio da temporada e tem sido regular. Esta época vi uns 5/6 jogos dele, os dois contra o FCP e os outros na Super League Suíça.

Se podia estar cá? Podia.

Olhando ao que o Manafá tem feito na direita (melhor na esquerda), e a não aposta em Saravia, pior não faria e permitiria ao Corona estabilizar mais o seu jogo a ED, dando mais alguma segurança defensiva, força e poder de choque e eventualmente também se podia ter poupado o dinheiro gasto no lateral argentino.

Mas atenção, não acho que era o DD de que necessitávamos para ser titular absoluto e esta cedência permitiu-lhe jogar com a regularidade que necessitava e até evoluir/consolidar um pouco o seu jogo sob o comando do Gerardo Seoane.

Ainda espero que o consigamos vender por uns 3/4 milhões depois da boa época na Suíça, seja ao Young Boys ou a outro clube qualquer. Pode ser um bom DD para equipas médias europeias e ainda é relativamente novo.

Abraço!

Nuno Branco

Superior
1 Março 2018
15
1
DeepBlue disse:
Assumiu-se como titular indiscutível no Young Boys desde o inicio da temporada e tem sido regular. Esta época vi uns 5/6 jogos dele, os dois contra o FCP e os outros na Super League Suíça.

Olhando ao que o Manafá tem feito na direita (melhor na esquerda), e a não aposta em Saravia, pior não faria e permitiria ao Corona estabilizar mais o seu jogo a ED, dando mais alguma segurança defensiva, força e poder de choque e eventualmente também se podia ter poupado o dinheiro gasto no lateral argentino.

Mas atenção, não acho que era o DD de que necessitávamos para ser titular absoluto e esta cedência permitiu-lhe jogar com a regularidade que necessitava e até evoluir/consolidar um pouco o seu jogo sob o comando do Gerardo Seoane.

Ainda espero que o consigamos vender por uns 3/4 milhões depois da boa época na Suíça, seja ao Young Boys ou a outro clube qualquer. Pode ser um bom DD para equipas médias europeias e ainda é relativamente novo.

Abraço!
o YB até tem jogadores interessantes na frente que podiam interessar

mas boa gestão é algo que não nos assiste

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,900
43,144
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
DeepBlue disse:

Abraço!
Obrigado amigo!! Excelente análise e sempre em cima como sempre :)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Em declarações ao Jogo, exprimiu a vontade de voltar.
Parece-me que pelo menos a pré-época deve fazer!