No twitter do Forest, boa parte dos adeptos não está entusiasmada com o empréstimo.
Note-se que é um clube de meio de tabela do Championship.
Note-se que é um clube de meio de tabela do Championship.
A contratação de Janko, seguida de dispensa, foi uma vergonha. Já o seria se tivéssemos uma boa situação financeira.Filipe01 disse:O FCP tem pouco dinheiro, por isso, precisava de direccionar os parcos recursos existentes para jogadores que sejam soluções de imediato.
Por isso, andar a dizer que ainda vamos ganhar dinheiro quando esse mesmo dinheiro falta para reforçar a equipa e desde logo, a solução para DL ainda está pendente,é que é uma visão cor de rosa da situação.
Quem para ti, é o titular da direita?Sky disse:A contratação de Janko, seguida de dispensa, foi uma vergonha. Já o seria se tivéssemos uma boa situação financeira.
Não concordo é quando dizes que a solução para a lateral direita está pendente. O feliz que eu não estaria se todos os titulares me transmitissem a segurança que me transmite o que tem sido na lateral direita. Não quer dizer que não possa ser substituído por Militão, por exemplo. Se outro jogador vier a ser o titular nessa posição, é porque é ainda melhor.
Eu referi-me ao que tem sido titular.Filipe01 disse:Quem para ti, é o titular da direita?
Um jogador que após uma ou duas semanas de treino não deve ser um fenómeno. Isto depois de encostar nos clubes por onde passou. E por clubes fracos.Daikan disse:No forum Janko = pior jogador do mundo.
Fizeram do Janko pior do que ele é pela forma como veio.
Eu acho que ainda vamos muito a tempo de até ganhar dinheiro com ele.
O desempenho de Maxi na epoca passada é demonstrativo da sua capacidade física.Sky disse:Eu referi-me ao que tem sido titular.
Como consegues avaliar isso num jogador que jogou de quando em vez? Jogou de quando em vez porque o treinador preferiu outro jogador e esse jogador esteve bem. Não vejo que quando jogou, Maxi tivesse estado propriamente mal.Filipe01 disse:O desempenho de Maxi na epoca passada é demonstrativo da sua capacidade física.
Agora é aguardar para ver.
Em primeiro, lugar se jogou Ricardo em vez de Maxi foi por algum motivo.Sky disse:Como consegues avaliar isso num jogador que jogou de quando em vez? Jogou de quando em vez porque o treinador preferiu outro jogador e esse jogador esteve bem. Não vejo que quando jogou, Maxi tivesse estado propriamente mal.
Não deves ter visto os jogos que Maxi já fez esta época com olhos de um adepto que tem a mesma consideração por todos os jogadores. Quase que garanto que se Maxi não tem sido ultrapassado por Florent não estaríamos a escrever sobre isto. É neste momento talvez o mais escrutinado de todos aqui no fórum, mas isto já vem de trás. Tudo o que de positivo faz é relativisado, enquanto o negativo é exponenciado.Filipe01 disse:Em primeiro, lugar se jogou Ricardo em vez de Maxi foi por algum motivo.
Em segundo lugar, na segunda volta tivemos vários jogos mas se calhar o Belenenses - FCP foi o mais notório em que SC teve que meter Ricardo e passar Maxi para médio.
Maxi é um belo suplente, mas para o nosso atual estilo de jogo é preciso um jogador com um imenso pulmão para fazer todo aquele corredor e Maxi já não tem esse pulmão.
Porque a minha base de referência é o desempenho de Ricardo, no ano passado, agora se estamos dispostos a baixar de nível daquela posição, a conversa já é outra. Da minha parte, se temos o Telles do lado esquerdo, queria um Telles para a direita.
O nosso atual sistema vive muito desses jogadores.
Eu não estou menosprezar Max - è uma excelente opção para suplente utilizado.Sky disse:Não deves ter visto os jogos que Maxi já fez esta época com olhos de um adepto que tem a mesma consideração por todos os jogadores. Quase que garanto que se Maxi não tem sido ultrapassado por Florent não estaríamos a escrever sobre isto. É neste momento talvez o mais escrutinado de todos aqui no fórum, mas isto já vem de trás. Tudo o que de positivo faz é relativisado, enquanto o negativo é exponenciado.
Eu acho que é mais aquela ideia formatada que quem passa dos 30 anos já está velho,sinceramente não consigo entender para exatamente o quê,mas deve ser isso.Sky disse:Dou de barato que Ricardo tenha sido melhor e que seja melhor que Maxi. Na minha opinião não é líquido, mas não vou discutir. Têm características diferentes. O Ideal era ter a mistura dos dois.
Mas Maxi é, para mim, uma boa solução para ser titular. Volto a dizer que estaria mais sossegado se tivéssemos em todas as outras posições a qualidade que temos na lateral direita. Não entendo tanta observação negativa para com este jogador.
Esse sempre foi o valor divulgado. Qual a surpresa?Dragão27 disse:https://www.butfootballclub.fr/ligue-1/saint-etienne/asse-mercato-janko-parti-pour-moins-cher-que-prevu-au-fc-porto/
Aqui dizem que o St.Etienne recebeu 2.2M pelo Janko.
Enfim o negócio continua a ser pessimo, mas estou curioso por ver o valor que vai aparecer no R&C...
É que o pessoal não está habituado a ver os valores sem comissões, prémios e outros quejandos...Daikan disse:Esse sempre foi o valor divulgado. Qual a surpresa?
Eu ouvi sempre falar em 3M como a própria notícia fala.Daikan disse:Esse sempre foi o valor divulgado. Qual a surpresa?
2,2M + 0,8M em comissões... sempre foi isto que foi divulgado.Dragão27 disse:Eu ouvi sempre falar em 3M como a própria notícia fala.
Faltem 0,8M quase um terço do negócio...
Mas pronto com o R&C depois fica tudo mais claro tanto este como os negócios do Ewerton e Paulinho espero eu...