Parece que está farto do hotel!MiguelDeco disse:Como vão as férias deste menino?
JPA84 disse:Como é possível ainda ninguém nos ter levado este CRAQUE?
Pelo que ouvi dizer agora os arremessos laterais no futsal são com os pés.Mudaram isso.Nuno Peixoto Branco disse:hoje é quarta feira... deve ser dia de treino de braços no ginásio...
quando o futebol tiver regras como o futsal ele entra só para os arremessos de linha lateral
referia-me às substituições... ahahahahMorais disse:Pelo que ouvi dizer agora os arremessos laterais no futsal são com os pés.Mudaram isso.
Ok.Interpretei errado.rsrsrrsrsrNuno Peixoto Branco disse:referia-me às substituições... ahahahah
Ainda estou à espera que assumam responsabilidades pela contratação do Zé Manuel primeiro.Porto disse:...Como é que é possível ninguém na SAD assumir a (i)responsabilidade por comprar este jogador...
O FCP tem pouco dinheiro, por isso, precisava de direccionar os parcos recursos existentes para jogadores que sejam soluções de imediato.Daikan disse:No forum Janko = pior jogador do mundo.
Fizeram do Janko pior do que ele é pela forma como veio.
Eu acho que ainda vamos muito a tempo de até ganhar dinheiro com ele.
Percebo a tua visão. E concordo... concordo tal e qual!Filipe01 disse:O FCP tem pouco dinheiro, por isso, precisava de direccionar os parcos recursos existentes para jogadores que sejam soluções de imediato.
Por isso, andar a dizer que ainda vamos ganhar dinheiro quando esse mesmo dinheiro falta para reforçar a equipa e desde logo, a solução para DL ainda está pendente,é que é uma visão cor de rosa da situação.