3M muito bem investidos , outro tanto nos bolsos deste e daquele ...
O resto, são penauts ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O resto, são penauts ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Nunca mais o querem lá.Aladdin Sane disse:Volta Janko, estás perdoado!
(para o St. Etienne, bem entendido).
Sérgio Conceição, podes responder a esta por favor?Pedro R. disse:Eu acho incrível como se desdenha assim um jogador que fez meia dúzia de minutos em jogos de pré época. O jogador é quem menos culpa tem no meio disto
E tu, o que cá andas a fazer??? Queres os hackers no Porto. Deixa-os estar por Carnide, ainda têm muito que fazer.Adriano Rodrigues disse:Liguem pra os Hackers que roubam os emails do SLB. temos que perceber este Janko!!
Como e que ele vem?
Quem foi que aprovou?
Quanto se pagou a intermediarios?
que riso...Adriano Rodrigues disse:Liguem pra os Hackers que roubam os emails do SLB. temos que perceber este Janko!!
Como e que ele vem?
Quem foi que aprovou?
Quanto se pagou a intermediarios?
Ninguém se destacou realmente na primeira metade da última época. Os melhores jogadores foram o Debuchy e o M'Vila que chegaram em janeiro. No entanto, a primeira parte do jogo contra o PSG até foi interessante mas havia uma clara falta de qualidade no Sainté.Alias estes últimos anos o clube não tem tido grande talento a nível individual. Quando acaba uma época, o mais citado para melhor jogador muitas vezes acaba por ser o Ruffier...O que não é propriamente muito bom sinal tendo em conta que estamos a falar de um guarda redes.bballchinaski disse:ontem tive a ver um jogo do st.ettiene vs psg onde o janko até conseguiu tirar a bola ao neymar duas vezes!! fora isso, só vi pujança fisica, muita vontade mas um jogador muito limitado e mto mau a defender - jogou a ala com uma defesa de 3 nesse jogo..não sei o que viram nele para o trazer para o porto, sinceramente, mas já que o trouxeram julgo que se devia dar um pco mais de tempo ao jogador, emprestar e ver como evolui.
Maisazul, a fazer o mesmo que tu... isto e um forum.maisazul disse:E tu, o que cá andas a fazer??? Queres os hackers no Porto. Deixa-os estar por Carnide, ainda têm muito que fazer.
Pode ser que te façam uma visita a ti...
É de facto um forum para sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto, onde se fala livremente, mas convém que o que se diz e pede não seja em prejuizo do Fc Porto nem umbilicalmente ligado às pretençoes do corruptos que foram hackeados....Adriano Rodrigues disse:Maisazul, a fazer o mesmo que tu... isto e um forum.
Nao percebeste que o sentido do que quiz dizer...
esquece...
Quanto a fazerem-me uma visita, qual seria o objectivo?
Isto e um forum, podemos ou nao expressar o que pensamos?
diria mais ele e quem o trouxe, eh eh eh.ives10 disse:So espero que o Janko Saidyvez!
isso nunca aconteceu, mas ele mete sempre cá uma fava isso é certo. Mas é importante saber que isso só acontece porque o pai deixa e os sócios assobiam!O Tripeiro disse:Agora vamos andar a empresta-lo eternamente e a cada empréstimo o Xaninho ganha umas coroas de comissãozinha. Que negócio da China.
O Xaninho deve rezar todos os dias para que o NGT seja despedido e poder meter na equipa quem quer.