Imaginem a nossa ala direita com Janko e este menino:
Então e agora já acreditas que estas contratações falharam?Tunes disse:Tinham falhado se nao tivéssemos sido campeões.
falhada foi a contratação do hernani, que ja provou nao ter valor para nós.
waris, osorio e paulinho ainda nao mostraram que falharam.
Devem ter jogado mais nesta pre-epoca que o campeonato passado.nrgpimenta disse:Então e agora já acreditas que estas contratações falharam?
Mas acho que não bateu o tempo de permanecia de Zé Manel.PopeyeSD disse:Bem-vindo, caralho. Um abraço e adeus.
Esteve menos tempo no Porto do que o Obama.
Mas o Zé Manuel vendeu duas camisolas. Uma foi para o meu tio, que é homónimo e aproveitou logo.Filipe01 disse:Mas acho que não bateu o tempo de permanecia de Zé Manel.
O Zé Manel nem direito a foto com camisola e presidente teve. Este já foi um upgrade.Filipe01 disse:Mas acho que não bateu o tempo de permanecia de Zé Manel.
não me parece que tenha sido pelos agentes.Devenish disse:Eu não queria ler 38 páginas de um jogador que nem "calçou" e que (isso sei) fomos gozados nas redes sociais(por estrangeiros) por termos ido comprar tal preciosidade - cheguei a ler algumas 3 semanas atrás e fiquei logo apreensivo.
Só queria saber uma coisa;
Quem foi o agente que o colocou cá?
Ou quem foi o agente amigo do agente que o colocou cá (dividindo os dois a massa)?
Mas quem foram os intermediários?Blashyrkh disse:não me parece que tenha sido pelos agentes.
esta situação, provavelmente, foi uma questão de intermediários.