É muito fácil criticar a partir de um só jogo, mas o tem foi um verdadeiro esteio. Fiquei muito preocupado.Pietrus disse:Espero que não tenham sido 2 milhões deitados ao lixo.
ao lixo nao...os porches nao sao lixo...Pietrus disse:Espero que não tenham sido 2 milhões deitados ao lixo.
Sim, houve ali uns domínios de bola que deixaram a desejar.Y_Chippo disse:Pareceu tecnicamente fraco, um jogador do meio da tabela.
Mas nao se avaliam jogadores por meio jogo de pre-epoca...esperemos melhor no futuro.
Eu apostava nele para ser socorrista. Aquela velocidade dava um jeito enorme em caso de emergencia. De resto, tirar a bola da frente...Kobe disse:Mais depressa apostava nele a ala direito
Foram dois? Então afinal já poupamos 1 milhão, menos mal...Pietrus disse:Espero que não tenham sido 2 milhões deitados ao lixo.
assim de repente, parece que estás a falar do Marega...miguel1000 disse:É forte rápido mas muito trapalhão, é preciso rever mas não tou com muitas esperanças
Agora quando é bom foi o SC e mau a sad? o Sérgio é que não sabe contratarMiguel ranhada disse:A dispensa desse vai demonstrar que o S.c não pediu o jogador.
Renovação com Sérgio Conceição.Silva12 disse:Então fala-me de algo competente que a SAD tenha feito nesta janela de transferências.
Tens razão, mas faço-o porque não tenho nada a esconder e depois porque me mete nojo que venham para aqui adeptos de outros clubes espalhar a confusão e tentar desunir-nos. Mas vou tentar não o voltar a fazer. Peço desculpa.administrador disse:Forista Silva12 expulso.
Não vamos tolerar que foristas com meia dúzia de dias no fórum venham falar em "negócios à comissão", sem qualquer evidência ou facto concreto - já fiz vários avisos sobre isto. Ainda para mais numa transferência cujos detalhes financeiros são praticamente desconhecidos.
@simao977 peço-te que não entres em discussões individualizadas com outros foristas. Sei que tens uma forte capacidade de auto-análise e se a fizeres verás que já não é a primeira vez que acontece e isso não traz nada de útil aos tópicos. Temos a ferramenta de report que deves sempre usar - o mention não é necessário. Nós analisamos todos os reports!
Obrigado.
Voltemos ao assunto do tópico.