Saidy Janko

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,089
11,859
É forte rápido mas muito trapalhão, é preciso rever mas não tou com muitas esperanças

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,857
2,243
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pietrus disse:
Espero que não tenham sido 2 milhões deitados ao lixo.
É muito fácil criticar a partir de um só jogo, mas o tem foi um verdadeiro esteio. Fiquei muito preocupado.

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Não deu para ver muito e, por isso mesmo, a única coisa que vou concluir para já, é que é muito rápido e forte. O resto veremos, precisa de mais minutos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,045
10,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pareceu tecnicamente fraco, um jogador do meio da tabela.
Mas nao se avaliam jogadores por meio jogo de pre-epoca...esperemos melhor no futuro.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,166
3,204
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Y_Chippo disse:
Pareceu tecnicamente fraco, um jogador do meio da tabela.
Mas nao se avaliam jogadores por meio jogo de pre-epoca...esperemos melhor no futuro.
Sim, houve ali uns domínios de bola que deixaram a desejar.

Mas é isso, para já é prematuro avaliar

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,937
1,410
36
Kobe disse:
Mais depressa apostava nele a ala direito
Eu apostava nele para ser socorrista. Aquela velocidade dava um jeito enorme em caso de emergencia. De resto, tirar a bola da frente...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,937
1,410
36
Silva12 disse:
Então fala-me de algo competente que a SAD tenha feito nesta janela de transferências.
Renovação com Sérgio Conceição.
Renovação com Iker Casillas.
Renovação com Diogo Bessa.
Renovação com Diogo Queirós.
Empréstimo de Ósorio.
Aquisição da parte do passe do Marega que estava em Guimarães.

Deixem-se de histerias.
A SAD parece ter perdido poder mas de repente não passou a ser gerida por uma grua ou um empilhador.

Parece que o nosso poder no mercado é terrível mas uma coisa é a realidade, outra é a suspeição, outra as teorias resultantes da suspeição e outra é as teorias virarem realidade e irmos todos em grupo com Tochas para a Praça Velasquez a procura de um director qualquer para o matarmos.

Claro que o plantel actual não é suficiente. Claro que falta um central, um DD (ironia), um médio defensivo, um ou dois extremos. Ao Conceicao dava-lhe estes 5 jogadores mas obrigava-o a ficar com o Leite, o Oleg, o Andre Pereira e o Bruno Costa. E sim, para o ano disputavamos o campeonato, e passavamos aos oitavos da CL.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Forista Silva12 expulso.
Não vamos tolerar que foristas com meia dúzia de dias no fórum (sem se apresentarem, ainda por cima) venham falar em "negócios à comissão", sem qualquer evidência ou facto concreto - já fiz vários avisos sobre isto. Ainda para mais numa transferência cujos detalhes financeiros são praticamente desconhecidos.

@simao977 peço-te que não entres em discussões individualizadas com outros foristas. Sei que tens uma forte capacidade de auto-análise e se a fizeres verás que já não é a primeira vez que acontece e isso não traz nada de útil aos tópicos. Temos a ferramenta de report que deves sempre usar - o mention não é necessário. Nós analisamos todos os reports!

Obrigado.

Voltemos ao assunto do tópico.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
administrador disse:
Forista Silva12 expulso.
Não vamos tolerar que foristas com meia dúzia de dias no fórum venham falar em "negócios à comissão", sem qualquer evidência ou facto concreto - já fiz vários avisos sobre isto. Ainda para mais numa transferência cujos detalhes financeiros são praticamente desconhecidos.

@simao977 peço-te que não entres em discussões individualizadas com outros foristas. Sei que tens uma forte capacidade de auto-análise e se a fizeres verás que já não é a primeira vez que acontece e isso não traz nada de útil aos tópicos. Temos a ferramenta de report que deves sempre usar - o mention não é necessário. Nós analisamos todos os reports!

Obrigado.

Voltemos ao assunto do tópico.
Tens razão, mas faço-o porque não tenho nada a esconder e depois porque me mete nojo que venham para aqui adeptos de outros clubes espalhar a confusão e tentar desunir-nos. Mas vou tentar não o voltar a fazer. Peço desculpa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,392
21,107
«Os reforços...
Janko: Nada vistoso
João Pedro não brilhou e o suíço esteve ainda mais longe. Sofreu com Rafael Barbosa no flanco esquerdo, foi ultrapassado por algumas ocasiões e não se aventurou muito em terrenos mais adiantados. Fica a dúvida se Janko vai, ou não, integrar o plantel na próxima época.» (In 00)