Saidy Janko

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,414
3,779
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
Renovação com Sérgio Conceição.
Renovação com Iker Casillas.
Renovação com Diogo Bessa.
Renovação com Diogo Queirós.
Empréstimo de Ósorio.
Aquisição da parte do passe do Marega que estava em Guimarães.

Deixem-se de histerias.
A SAD parece ter perdido poder mas de repente não passou a ser gerida por uma grua ou um empilhador.

Parece que o nosso poder no mercado é terrível mas uma coisa é a realidade, outra é a suspeição, outra as teorias resultantes da suspeição e outra é as teorias virarem realidade e irmos todos em grupo com Tochas para a Praça Velasquez a procura de um director qualquer para o matarmos.

Claro que o plantel actual não é suficiente. Claro que falta um central, um DD (ironia), um médio defensivo, um ou dois extremos. Ao Conceicao dava-lhe estes 5 jogadores mas obrigava-o a ficar com o Leite, o Oleg, o Andre Pereira e o Bruno Costa. E sim, para o ano disputavamos o campeonato, e passavamos aos oitavos da CL.
A renovação do Diogo Bessa e o empréstimo do Osório são coisas das quais a SAD se deva gabar??

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,114
816
Este tipo foi uma contratação absolutamente patética, nem no braga era titular. Qualquer user deste forum conseguia perceber que este jogador era um cepo. Como é possível um jogador destes vir cá parar? O que é que os responsáveis pelo scouting andam a fazer? Não consigo entender estas contratações.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,954
1,086
Porto
Pagava para saber quem é que autorizou a contratação deste jogador.
Já deu para ver que não existiu aval do SC, então quem é que indicou este jogador? Foi o nosso departamento de scouting? Ou foi o Alexandre PdC?

Num clube em que o dinheiro é escasso, continua-se a roubar.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,937
1,410
36
Ivganovich disse:
A renovação do Diogo Bessa e o empréstimo do Osório são coisas das quais a SAD se deva gabar??
O Osório vale mais do que aquilo que custou. Depois foi emprestado a um clube com um bom treinador para o fazer evoluir. Depois irá disputar a titularidade e finalmente contribuiu para a recuperação de percentagem do Marega. Depois, fortalecer o Vitória é importante. Estou errado em assumir que o empréstimo era o melhor a fazer com o Osório? E que este empréstimo em particular foi bem conseguido?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,414
3,779
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
O Osório vale mais do que aquilo que custou. Depois foi emprestado a um clube com um bom treinador para o fazer evoluir. Depois irá disputar a titularidade e finalmente contribuiu para a recuperação de percentagem do Marega. Depois, fortalecer o Vitória é importante. Estou errado em assumir que o empréstimo era o melhor a fazer com o Osório? E que este empréstimo em particular foi bem conseguido?
O meu problema é a compra. Não temos a mínima necessidade de contratar centrais do nível do Osório, até porque o seu potencial nem é assim tão grande, nem tão certo que seja atingido. Quanto a fortalecer os outros estou-me a borrifar para isso, a mim só me interessa um clube. Neste momento, com a ingenuidade da SAD, todos os outros são possíveis amigos de circunstância que a qualquer momento nos vão espetar uma facada.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,371
7,726
44
Lisboa
faz-me alguma confusão as compras que até agora fizemos desde o mercado de inverno até agora...

foi com o consentimento do director e do treinador?

é que se foi, as ideias de reforços deles deixam um pouco a desejar....

no ano passado ainda tínhamos alguns de jeito emprestados que retomaram à base.....agora com as saídas de peças importantes....as substituições teimam em aparecer e as poucas que apareceram, nem todas mostraram qualidade....

ou o scouting anda a falhar....ou os interesses de alguém andam activos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,797
46,622
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só não ve quem não quer.

Com o custou dava para pelo menos 1 epoca de contrato de Marcano..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,625
11,456
sirmister disse:
Só não ve quem não quer.

Com o custou dava para pelo menos 1 epoca de contrato de Marcano..
E ainda vai custar um.pouco mais ao longo dos anos do contrato.

Venha um empréstimo, que é o que é preciso.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,791
6,231
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel ranhada disse:
A dispensa do yanko é mais um atestado de incompetência dado a sad pelo nosso treinador.
Pode-se dizer que a SAD é incompetente por não conseguir contratar jogadores indicados pelo treinador. Nunca pode ser apelidada do mesmo quando contrata jogadores que o treinador não quer. Isso não sinónimo de incompetência.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,605
15,859
Nem sequer conta para o totobola, cada vez mais óbvio que nunca na vida foi um pedido do Sérgio C...3M nisto, não dava para pegar no dinheiro e utiliza-lo em renovações, não sei como por exemplo, marcano? dalot? herrera ? brahimi?