acabei de ver um vídeo de 2 min e qualquer coisa e gostei muito - enquadrado nesse contexto, claro.
E que tal contares com o Esgaio a lateral direito, não vais dizer que o João Pedro é melhorJovetic8 disse:Neste momento o João Pedro é melhor lateral direito do campeonato português... Isso do ter tido uma lesão e estar emprestado vale 0.
Esgaio? por amor de Deus. Esgaio é razoável como medio ala, como lateral nem comento.miguel1000 disse:E que tal contares com o Esgaio a lateral direito, não vais dizer que o João Pedro é melhor
esgaio ahahahahahahahahamiguel1000 disse:E que tal contares com o Esgaio a lateral direito, não vais dizer que o João Pedro é melhor
Não tou a dizer que é bom...digo é que é melhor que o João Pedro...nos vídeos todos são bons, mete um vídeo do Quaresma e parece melhor que o MessiJovetic8 disse:Esgaio? por amor de Deus. Esgaio é razoável como medio ala, como lateral nem comento.
SóAlma disse:Só eu é que acho que este menino veio para fazer de marega?
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
O tempo me dará razão.. Ou nãoMastermonkey disse:
Eu acho é que ele vem para concorrer directamente com o Tecatito na extrema direita e eventualmente como alternativa para defesa direito atras do Maxi e do João Pedro.Alma disse:Só eu é que acho que este menino veio para fazer de marega?
Tadinhos do João Pedro e Janko a beira do Layun...mas o pessoal tem memória curta (isto não é pra ti).Alma disse:Tenho da mesma opinião, acho que o Janko veio para cobrir zonas mais avançadas do terreno ficando ainda como 2, 3 ou 4 linha para lateral.
Não esquecer que ainda temos o layun.. Que se ficar será a nossa primeira opção para LD
E eu curioso para o conhecer,tomara seja bom.DeepBlue disse:Uma verdadeira besta!!! Pobre Otávio.
Muito curioso para ver como se adapta ao NGC.
E eu que ia jurar que ele era suíço...dragaolux disse:
E não é?Mastermonkey disse:E eu que ia jurar que ele era suíço...
Para o jornalista do Jogo não...Morais disse:E não é?