Saidy Janko

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,886
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Dragon_Forever disse:
Só por mera casualidade como se chama a namorada, ou o link do instagram :)
Apenas por uma questão científica... fui pesquisar e a pedido de "várias famílias" aqui está o nome da moça: Fabiola Dell'Atti.

E para quem queira investigar mais em profundidade aqui fica o instagram dela: https://www.instagram.com/fabiola_dellatti/

PS: Ah, ah, ah... deram com a "cara na porta"... a conta é privada. Não queriam mais nada seus malandros. ;)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não se faz :)

Mas o homem se tiver metade da qualidade a jogar futebol como tem bom gosto em mulheres, vai valer no futuro 50M€

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
34
Porto
DeepBlue disse:
Apenas por uma questão científica... fui pesquisar e a pedido de "várias famílias" aqui está o nome da moça: Fabiola Dell'Atti.

E para quem queira investigar mais em profundidade aqui fica o instagram dela: https://www.instagram.com/fabiola_dellatti/

PS: Ah, ah, ah... deram com a "cara na porta"... a conta é privada. Não queriam mais nada seus malandros. ;)
Mais um grande trabalho de investigação @DeepBlue, como de costume!

N

nelsonfnq

Guest
Podem ter a certeza que a equipa técnica vai se ver negra a ensinar o moço a cruzar! Não lhe sai um cruzamento de jeito para a cabeça dos avançados.
Mas tb era o maior defeito do Ricardo Pereira.
Outro problema é a concentração... Deve pensar muitas vezes na namorada durante o jogo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
DeepBlue disse:

Mais um grande trabalho de scouting :)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"preciso de um treinador como o Sérgio"

Esperamos que tenhas razão...

bem vindo.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portanto segundo um vídeo que o FC Porto fez sobre ele fiquei a perceber que:

Adora o Michael Jordan

Adora TODOS o filmes do Harry Potter

E adora LASAGNA

Acabei de descobrir que tenho um sósia (em personalidade) suiço que joga no FC Porto :)

Acabou de estar no TOP dos meus jogadores preferidos do plantel.

Melhor que isto só se dissesse que adora o Chuck Norris.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,463
1,486
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
correr é com ele, veremos se será ele ou JP a conseguir a vaga na direita da defesa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Draconem disse:
Espero que quem o trouxe perceba mais de futebol do que os adeptos do Saint-Etienne.

Bem vindo e boa sorte.
Se foi o SC que o escolheu já provou o ano passado que até percebe mais que os adeptos do Porto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
Se há coisa que me agrada nestas contratações é o segredo e o preço.
Era assim que antigamente contratavamos, barato, bom e com um grande futuro pela frente.

Bem vindo Saidy!

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Pinetree disse:
Se há coisa que me agrada nestas contratações é o segredo e o preço.
Era assim que antigamente contratavamos, barato, bom e com um grande futuro pela frente.

Bem vindo Saidy!
Mas também contratámos muita porcaria, lembraste de um defesa direito se não me engano,  o Sonkaia, que veio no tempo do Adriaanse? Era barato e uma nódoa, ou o Benitez, outro falhanço, nao tão barato. O que nos valia é que acertávamos mais do que falhavamos.

Espero que este dê certo.  Tem escola, mas os últimos anos preocupam-me...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk