Saidy Janko

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,917
7,439
maisazul disse:
Mas também contratámos muita porcaria, lembraste de um defesa direito se não me engano,  o Sonkaia, que veio no tempo do Adriaanse? Era barato e uma nódoa, ou o Benitez, outro falhanço, nao tão barato. O que nos valia é que acertávamos mais do que falhavamos.

Espero que este dê certo.  Tem escola, mas os últimos anos preocupam-me...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Este tem apenas 22 anos...
O Sonkaya quando veio, era o suplente no Besiktas e veio com 25/26 anos. Este suiço é um jovem, faz lembrar um Bosingwa.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Pinetree disse:
Este tem apenas 22 anos...
O Sonkaya quando veio, era o suplente no Besiktas e veio com 25/26 anos. Este suiço é um jovem, faz lembrar um Bosingwa.
Eu não os estou a comparar, até porque não conheço o Saidy, estou apenas a dizer que na altura do secretismo e compras baratas  também enfiámos uns barretes valentes...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
lpmacedo disse:
Se foi o SC que o escolheu já provou o ano passado que até percebe mais que os adeptos do Porto.
Sim, porque as nossas contratações da época passada, Vana, Waris, Paulinho e Osório, foram todas uma maravilha!  grandes decisões sem dúvida.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
nrgpimenta disse:
Sim, porque as nossas contratações da época passada, Vana, Waris, Paulinho e Osório, foram todas uma maravilha!  grandes decisões sem dúvida.
eh pah, mais arroz??

foda-se.

FOMOS CAMPEÕES!

sim, com essas grandes decisões!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
eh pah, mais arroz??

foda-se.

FOMOS CAMPEÕES!

Fomos campeões e merecidamente. No entanto não podemos ir pela mesma fórmula, ano passado foi uma excepção.

Não podemos vender as pérolas e comprar entulho ou jogadores para ver se dão. Vender grandes jogadores por 20 e comprar desconhecidos por 3 não me parece uma boa estratégia.
O Benfica, em princípio, reforçou-se muito bem. Do nosso lado não vejo nada.
Vamos ver ainda quem sai e quem vem...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Tunes disse:
eh pah, mais arroz??

foda-se.

FOMOS CAMPEÕES!

Fomos campeões na base do aproveitamento de jogadores dos quadros.

Grandissimo mérito do Sérgio!!

O recrutamento (até prova em contrário) foi de um nível bastante inferior.

Claro que se pode alegar a questão de ter sido a meio da época e etc.

Nesta nova época confirmaremos se algum deles justifica o investimento.

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
Tunes disse:
eh pah, mais arroz??

foda-se.

FOMOS CAMPEÕES!

O que é que o facto de termos sido campeões tem a ver com a qualidade das contratações??

Nóss fomos campeões devido ao grande aproveitamento de jogadores que já cá estavam! Mérito do SC sem dúvida!

As contratações feitas em Dezembro falharam redondamente e ainda por cima (como não tínhamos pilim) foram contratações a pagar na época seguinte o que vai limitar as opções para esta época.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Confio no SC e nas suas escolhas. Não conheço o jogador por isso vou esperar, ver e depois emitir opinião.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
nrgpimenta disse:
O que é que o facto de termos sido campeões tem a ver com a qualidade das contratações??

Nóss fomos campeões devido ao grande aproveitamento de jogadores que já cá estavam! Mérito do SC sem dúvida!

As contratações feitas em Dezembro falharam redondamente e ainda por cima (como não tínhamos pilim) foram contratações a pagar na época seguinte o que vai limitar as opções para esta época.
Tinham falhado se nao tivéssemos sido campeões.

falhada foi a contratação do hernani, que ja provou nao ter valor para nós.

waris, osorio e paulinho ainda nao mostraram que falharam.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
b10nic disse:
Fomos campeões na base do aproveitamento de jogadores dos quadros.
Nesta nova época confirmaremos se algum deles justifica o investimento.
é isso mesmo.

por isso nao podemos ja dizer que foi um falhanço.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
elnino_diogo disse:
Portanto segundo um vídeo que o FC Porto fez sobre ele fiquei a perceber que:

Adora o Michael Jordan

Adora TODOS o filmes do Harry Potter

E adora LASAGNA

Acabei de descobrir que tenho um sósia (em personalidade) suiço que joga no FC Porto :)

Acabou de estar no TOP dos meus jogadores preferidos do plantel.

Melhor que isto só se dissesse que adora o Chuck Norris.
Onde viu o vídeo?

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Fomos campeões e merecidamente. No entanto não podemos ir pela mesma fórmula, ano passado foi uma excepção.

Não podemos vender as pérolas e comprar entulho ou jogadores para ver se dão. Vender grandes jogadores por 20 e comprar desconhecidos por 3 não me parece uma boa estratégia.
O Benfica, em princípio, reforçou-se muito bem. Do nosso lado não vejo nada.
Vamos ver ainda quem sai e quem vem...
Concordo com o principio mas nem nos estamos a comprar entulho nem eles se estão a reforçar grande coisa. O Castillo e o Ferreyra são jogadores interessantes mas nada de especial. O central que foram buscar é fraco.
O lateral direito so o vi no mundial e parece se um Douglas africano.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Concordo com o principio mas nem nos estamos a comprar entulho nem eles se estão a reforçar grande coisa.
Vender os dois laterais direitos por 20 milhões cada e ir buscar um por 3 milhões e outro com 21 anos que teve há pouco tempo uma lesão grave no joelho e que andava emprestado pelo Palmeiras, podem não ser entulho mas duvido muito que sejam para jogar, pelo menos por agora. Parece-me que a qualidade, pelo menos nesse, sector desceu enormemente.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
O jp vai ser o melhor lateral direito do campeonato, espero que o maxi fique pra ajudá-lo , a experiençia dele pode ser fundamental para complementar a formação de um lateral a europeia.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Vender os dois laterais direitos por 20 milhões cada e ir buscar um por 3 milhões e outro com 21 anos que teve há pouco tempo uma lesão grave no joelho e que andava emprestado pelo Palmeiras, podem não ser entulho mas duvido muito que sejam para jogar, pelo menos por agora. Parece-me que a qualidade, pelo menos nesse, sector desceu enormemente.
Neste momento o João Pedro é melhor lateral direito do campeonato português... Isso do ter tido uma lesão e estar emprestado vale 0.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Neste momento o João Pedro é melhor lateral direito do campeonato português... Isso do ter tido uma lesão e estar emprestado vale 0.
Isso é que é optimismo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Optimismo? Grande André Almeida e Bruno Gaspar lol

Os outros são sempre uma merda, o nosso que ainda nem chegou e que pouco demonstrou já é o melhor....
Veremos... Espero que sim.

PS: O benfica ainda vai contratar um.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Os outros são sempre uma merda, o nosso que ainda nem chegou e que pouco demonstrou já é o melhor....
Veremos... Espero que sim.

PS: O benfica ainda vai contratar um.
Lol basta ver uns jogos do João Pedro para ver que é melhor que esses dois. Ninguém no seu perfeito juizo preferia ter André Almeida ou Bruno Gaspar em vez de João Pedro.

Os lamps já compraram o nigeriano, no mundial esteve desastroso.