Mas quanto custou afinal ?
3M.Tó Madeira disse:Mas quanto custou afinal ?
Digo mais.Henri disse:Também sou da mesma opinião, emprestar o Janko seria ridículo!
Ridículo é se esses jogadores ficarem no plantel para fazerem 3 ou 4 jogos num ano...Paredes5 disse:Digo mais.
Se emprestarmos o Waris e o Janko (6k+3k), é mais do que ridículo. É mesmo gozar com os sócios.
Não. Ridiculo é estarmos na situação que estamos a nivel financeiro e andarmos a comprar jogadores de 6M (ou o que foi) e 3M para emprestar. Isso sim é ridículo com a permissão do SC ou sem ela.Zeus disse:Ridículo é se esses jogadores ficarem no plantel para fazerem 3 ou 4 jogos num ano...
Obviamente, especialmente no caso do Waris, mas diz-me, depois do mal estar feito é melhor ter 3+6M no banco e na bancada ou a jogar e a render por empréstimo? Eu prefiro emprestar nomeadamente no caso do Janko, ainda é novo e um empréstimo pode ser bom para ele, se ficar duvido que jogue muitos jogos.JAEP disse:Não. Ridiculo é estarmos na situação que estamos a nivel financeiro e andarmos a comprar jogadores de 6M (ou o que foi) e 3M para emprestar. Isso sim é ridículo com a permissão do SC ou sem ela.
Isso pouco interessa.
Se os contrataram foi porque foram avaliados e reconheceram-lhe capacidades para dar profundidade ao plantel.Zeus disse:Ridículo é se esses jogadores ficarem no plantel para fazerem 3 ou 4 jogos num ano...
Não percebo como se pode dar 3M por um lateral direito e esse jogador não tirar facilmente o lugar ao Maxi. Aliás, continuo sem perceber o quê que o Maxi está aqui a fazer.Zeus disse:Obviamente, especialmente no caso do Waris, mas diz-me, depois do mal estar feito é melhor ter 3+6M no banco e na bancada ou a jogar e a render por empréstimo? Eu prefiro emprestar nomeadamente no caso do Janko, ainda é novo e um empréstimo pode ser bom para ele, se ficar duvido que jogue muitos jogos.
Paredes eu concordo com tudo isso, mas como disse em cima, depois do mal estar feito é melhor ter 3+6M a render através de um empréstimo do que parados entre o banco e a bancada.Paredes5 disse:Se os contrataram foi porque foram avaliados e reconheceram-lhe capacidades para dar profundidade ao plantel.
Se já sabiam que não tinham qualidade para serem alternativas ao 11, porque raio os fomos buscar?
O Waris ainda dou de barato que seja emprestado, visto que esteve cá 6 meses e aparentemente não convenceu o SC.
Agora o Janko?
A nossa saúde financeira não é propriamente boa para andar a fazer períodos experimentais com o custo de 3k.
É devido a esses negócios que que dobramos a dívida em 10 anos, é o valor da transferência e ainda os ordenados, como pode ser possível termos mais encargos salariais que o próprio benfica quando tínhamos um plantel ainda mais curto.JAEP disse:Não. Ridiculo é estarmos na situação que estamos a nivel financeiro e andarmos a comprar jogadores de 6M (ou o que foi) e 3M para emprestar. Isso sim é ridículo com a permissão do SC ou sem ela.
Isso pouco interessa.
A questão é essa. Mas já fizemos tantos e tantos favores a empresários nos últimos anos, já não chega? E com enorme prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube.miguel disse:Um jogador para compensar um empresário ou para a vinda de um outro jogador.
Ainda acaba num Guimarães ou Marítimo...
Haja pastél.