Mas o SC contrata jogadores?miguel1000 disse:Pra mim é como disse...SC é um grande treinador mas a nível de transferências é muito fraquinho.
Mas o SC contrata jogadores?miguel1000 disse:Pra mim é como disse...SC é um grande treinador mas a nível de transferências é muito fraquinho.
Disseram onde?King Aloisio disse:Mas este nao foi pedido expresso do SC?
Foi o que disseram na altura
Na imprensa, aqui pelo forumpeterbarros disse:Disseram onde?
King Aloisio disse:Na imprensa, aqui pelo forum
Alias viramo nos para um mercado que quase nunca vamos e que o nosso treinador adora e treinou la, e coincidencia?
Um exemplo:
http://peuple-vert.fr/actualite/mercato-saidy-janko-au-fc-porto-une-idee-de-sergio-conceicao/
ui foi mais que isso, 3 horas intensivaspeterbarros disse:Fiquei convencido. Obrigado pela meia hora que perdeste a procurar isso
Vai na volta para baixar o valor do Diogo Dalot. Digo isto porque o Janko foi do Manchester United.apocalypto disse:A questão é essa. Mas já fizemos tantos e tantos favores a empresários nos últimos anos, já não chega? E com enorme prejuízo desportivo e financeiro para o nosso clube.
Aposto que o Ewerton é o próximo com guia de marchaMiguel ranhada disse:Era claro que não tinha valor para o NGC, não sabe defender, não marcou e fiz nenhuma asistencia numa época inteira, o estranho é alguém assim vir cá parar, não digo que se fica-se uma época com o prof luis Castro ou com o Jesualdo que pode-se vir a ser um bom suplente mas infelizmente estes Srs já não estão conosco, agora só falta o Ewerton.
Tens uma certa razão, mas li comentários bem semelhantes aquando da venda do Rúben Neves. Que éramos "burros" por dar credibilidade a certos jornais e como se alguma vez ele fosse vendido por aquele valor. E foi...jcarv disse:engrassade
1) ninguem aqui viu o janko jogar (pelo FCP)
2) as coisas fantasticas q o dito jornal interpreta de um jogo-treino a porta fechada q nem a filial numero um se dignou publicar....
fantastico.
a malta pura e simplesmente PAPA TUDO o q aparece na manjedoura #nobrain #nofilter
cest la grande forme ...
depois do Waris acontecer tambem isto com o Janko, era uma escandaleira..m3a4424 disse:Espero bem que não...