Já estou por tudo, veremos se o Paulinho e o Ewerton também não serão dispensados....sirmister disse:depois do Waris acontecer tambem isto com o Janko, era uma escandaleira..
Já estou por tudo, veremos se o Paulinho e o Ewerton também não serão dispensados....sirmister disse:depois do Waris acontecer tambem isto com o Janko, era uma escandaleira..
Não ter jogado contra o Varzim é um sinal claro @BrancoBranco disse:Eu acho que tanto no caso do Waris como no do Janko convém esperar pela decisão final de SC, mesmo que num ou em ambos os casos ele esteja insatisfeito com o rendimento dos jogadores, isso pode mudar à medida que a pré época evoluir e/ou forem saindo e entrando outros jogadores.
Depois então sim, e se vier a se confirmar o empréstimo de um ou de ambos, teremos algo concreto que comentar.
Pode ser que seja, mas enquanto não sair oficialmente do plantel também pode ser que não seja uma decisão final.Equilibrium76 disse:Não ter jogado contra o Varzim é um sinal claro @Branco
O que se fala é voltar ao St Ettiene, e muito sinceramente acho melhor empréstimo que qualquer clube português porque ao menos devem conseguir assumir o salário na totalidade.Crimson disse:Se for para emprestar em Portugal, que seja para um clube que vá à europa.
Comprar e emprestar ao clube a quem compramos? Épa...não pode ser...Branco disse:O que se fala é voltar ao St Ettiene, e muito sinceramente acho melhor empréstimo que qualquer clube português porque ao menos devem conseguir assumir o salário na totalidade.
O problema é que quando se quer emprestar é preciso que hajam clubes interessados em receber e pagar o empréstimo (salários), não sei se em Portugal arranjamos um bom para o Janko.Miguel Alexandre disse:Comprar e emprestar ao clube a quem compramos? Épa...não pode ser...
Não só é um acto de gestão danosa como evidentemente o jogador nem quer, a maioria dos jogos lá foi suplente...
O Vsc só tem o Victor Garcia,o Rio Ave tem o Nadjack,Junio e Costinha.Mas atenção que só podemos emprestar 1 a cada clube penso já ser para esta época e no VSC já temos o Osório e no Rio Ave o Galeno.Fernando Resende disse:Eu já acho toda esta história de comprar um DD por cerca de 3M para emprestar passado 15 dias, mas se é para ser assim então pelo menos que se empreste a um clube português onde ele possa ser titular e adaptar-se à nossa liga.
Quem são, por exemplo, ps defesas direitos do Guimarães ou do Rio Ave?
Ah não sabia que agora ia ser só 1 emprestado por equipa.Morais disse:O Vsc só tem o Victor Garcia,o Rio Ave tem o Nadjack,Junio e Costinha.Mas atenção que só podemos emprestar 1 a cada clube penso já ser para esta época e no VSC já temos o Osório e no Rio Ave o Galeno.
O yanko é muito mas mesmo muito inferior ao Vitor Garcia.Morais disse:O Vsc só tem o Victor Garcia,o Rio Ave tem o Nadjack,Junio e Costinha.Mas atenção que só podemos emprestar 1 a cada clube penso já ser para esta época e no VSC já temos o Osório e no Rio Ave o Galeno.
Acho que não.Até começou com Chidozie na posição.Sky disse:Alguém sabe se ontem jogou?