Finalmente já tenho o meu precioso cartão
Já recebi o meu na semana passada! Mas com o tlm agora vai ficar guardadoFinalmente já tenho o meu precioso cartão
Eu estou fora do país por isso deve ter demorado maisJá recebi o meu na semana passada! Mas com o tlm agora vai ficar guardado
É melhor veres isso , porque acho que começa a ser estranho , pode ter sido extraviadoContinuo sem ter recebido o meu.
Tinhas a morada correta?Continuo sem ter recebido o meu.
Sim.Tinhas a morada correta?
SimSó para retirar dúvidas, o email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt é falso né?
Não aparece no site e os mails vão diretos para o spam.
Só para retirar dúvidas, o email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt é falso né?
Certissimo, nunca recebi mails destes até me fazer sócio daí estranhar totalmente o mail.o site do FCPorto, é FCPorto .pt logo o mail normalmente nunca poderia ser FCPorto.com.pt como tens ai no email
O carteiro deve ser milhafre, raisparta os ctt.Continuo sem ter recebido o meu.
Esse email não é falso, foi o email o que o clube utilizou para enviar os cartões digitais para adicionarmos à wallet.Só para retirar dúvidas, o email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt é falso né?
Não sei se te ajuda, mas:Continuo sem ter recebido o meu.
A minha fatura dos bilhetes para o United, chegou de no-reply@com.fcporto.pt , portanto diria q esse email deve ser mm do FCP. A fatura é real e foi emitida no momento em q comprei os bilhetes.Só para retirar dúvidas, o email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt é falso né?
Estranho.A minha fatura dos bilhetes para o United, chegou de no-reply@com.fcporto.pt , portanto diria q esse email deve ser mm do FCP. A fatura é real e foi emitida no momento em q comprei os bilhetes.
O meu cartao de socio da Wallet chegou exatamente desse email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt e tb é real, é mm o meu cartao de sócio na versao Wallet.