igual por aqui, supostamente seria por antiguidade de número mas não éAinda não recebi o novo cartão, não tem a ver com o número de sócio visto que conheço quem tenha um número bem maior que o meu e já recebeu.
Sim é verdade tenho uma filha que recebeu a roseta de prata e já passou os 25 anos de sócia e o cartão chegou na semana passada.Disseram que primeiro recebiam quem tivesse pelo menos 25 anos de associado e depois os restantes deve ser aleatório...
Cada número de sócio pode comprar 1 bilhetePessoal, alguém sabe me dizer quantos bilhetes um socio pode comprar?
Eu tenho um número bem recente e já recebi... 114093Ainda não recebi o novo cartão, não tem a ver com o número de sócio visto que conheço quem tenha um número bem maior que o meu e já recebeu.
Eu vou pela metade e tb ainda não recebi.Eu tenho um número bem recente e já recebi... 114093
Quem tem 25 anos ou mais de sócio recebeu primeiro. O resto é aleatório. Pelo menos foi assim que percebi.O critério não deve ser antiguidade
Aqui em casa temos dois 37 mil e um 60 e tal mil e vieram juntos
Queria mudar o meu lugar anual. Algum sitio que de para ver os lugares que ainda há disponíveis?