Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,243
4,590
Invicta
Conheço quem tenha uma filha bebé, fez agora um ano e já receberam o cartão dela, eles agora moram em Lisboa por razões profissionais embora seja portuenses. Eu moro no Porto e ainda não recebi...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
131 anos de FC Porto: um fim de semana a celebrar o portismo

Hastear da bandeira, campanhas especiais e o melhor de tudo: o FC Porto em campo, em várias frentes

No FC Porto há vários dias especiais, mas o 28 de setembro será sempre aquele dia. Quando tudo começou.

A 28 de setembro de 1893 era fundado o FC Porto, por António Nicolau d’Almeida. 131 anos depois, com uma longa e rica história para contar, o FC Porto prepara-se para celebrar mais um aniversário.

O dia começa com o tradicional hastear da bandeira, pelas 10 horas, junto à porta 1 do Estádio do Dragão.

Estão também preparadas campanhas especiais quer nas FC Porto Stores, quer no Museu FC Porto.

Haverá 31% de desconto em todos os artigos das FC Porto Stores (incluindo online) ao longo do dia de sábado. Este desconto não é acumulável com outras vantagens / campanhas em vigor.

Já o Museu FC Porto, que também celebra o seu 11.º aniversário nesse dia, irá oferecer gratuitamente a Tour FC Porto (Museu + Estádio) aos 131 primeiros sócios que se apresentarem na receção este sábado. Além disso, esgotada essa campanha, há 50% de desconto nas visitas para os restantes associados. O público em geral beneficia ainda, ao longo do dia, da oferta do quarto bilhete na compra de três.

No âmbito desportivo, o FC Porto entra em campo em várias frentes este sábado e, até, com títulos em disputa. Para além dos jogos dos Sub-19 (11h, em Pedroso, frente ao Vitória SC), Sub-16 (16h, na Maia, frente ao ADRC Vasco da Gama) e Sub-14 (17h, em Fiães, frente ao Leixões SC), as atenções estarão viradas para as modalidades, com duas Supertaças em disputa.

Depois da conquista da Taça Ibérica, a equipa de Voleibol vai tentar somar mais um título frente ao SL Benfica a partir das 16 horas, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Três horas mais tarde (19h) é a vez de a equipa de Basquetebol enfrentar o rival da Luz em jogo no Pavilhão Multiusos de Sines.

O culminar do fim de semana celebrativo dos 131 anos do clube será o jogo da equipa principal de futebol, marcado para domingo às 18 horas, no Estádio do Dragão, frente ao FC Arouca. Se ainda não tem bilhete, aproveite os preços especiais para sócios, caso seja a sua condição, ou agarre uma vaga para o público em geral e junte-se à família portista no apoio à nossa equipa em mais uma jornada da Liga.

De salientar que, no domingo, também entram em campo a equipa Sub-15 (11h, em Tondela), Sub-17 (11h, em Pedroso, frente ao FC Famalicão), o FC Porto B (11h, no Olival, frente ao FC Felgueiras) e haverá o primeiro jogo do campeonato da equipa feminina (15h30, no Olival, frente ao Marco 09).

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,821
22,179
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
o site do FCPorto, é FCPorto .pt logo o mail normalmente nunca poderia ser FCPorto.com.pt como tens ai no email
Certissimo, nunca recebi mails destes até me fazer sócio daí estranhar totalmente o mail.
Nunca caí num mail fake, não ia ser agora, não sabia é que já andavam aí os meus dados a passar como sócio do FCP.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Continuo sem ter recebido o meu.
Não sei se te ajuda, mas:

"Nos próximos jogos a realizar no Estádio do Dragão existirão postos de atendimento especialmente dedicados a ajudar os sócios nesta transição, onde estes poderão solicitar a instalação, a emissão ou o reenvio dos novos cartões."

• Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Só para retirar dúvidas, o email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt é falso né?
Não aparece no site e os mails vão diretos para o spam.
A minha fatura dos bilhetes para o United, chegou de no-reply@com.fcporto.pt , portanto diria q esse email deve ser mm do FCP. A fatura é real e foi emitida no momento em q comprei os bilhetes.

O meu cartao de socio da Wallet chegou exatamente desse email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt e tb é real, é mm o meu cartao de sócio na versao Wallet.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,821
22,179
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A minha fatura dos bilhetes para o United, chegou de no-reply@com.fcporto.pt , portanto diria q esse email deve ser mm do FCP. A fatura é real e foi emitida no momento em q comprei os bilhetes.

O meu cartao de socio da Wallet chegou exatamente desse email fcporto.bilheteira@com.fcporto.pt e tb é real, é mm o meu cartao de sócio na versao Wallet.
Estranho.
O Porto devia ter os mails todos que são do clube no site, alguns não se encontram lá, especialmente esses que têm "com" depois do @

• Like
Reações: cybersoze35