Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,959
3,302
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Hummm, espero que tenham pensado em quem usa o cartão para desconto na repsol, sem banda magnética espero que a repsol permita doutra forma.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hummm, espero que tenham pensado em quem usa o cartão para desconto na repsol, sem banda magnética espero que a repsol permita doutra forma.
Vai ser com o QR Code do cartão.

"Os postos de combustível Repsol deixarão de aceitar a banda magnética. Daqui em diante, o QR Code visível na face do cartão físico (ou no verso do digital) funcionará como interface junto da futura rede de parceiros."

• Like
Reações: MightyDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,331
11,406
A repsol está pronta para ler QR Codes, já o faz por exemplo com a app do lidl. Obviamente poderá ser necessária alguma integração do lado da repsol, acredito que até estar feita aceitem o antigo.
Por acaso nunca testei se a repsol aceita o QR Code da app.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Os cartões digitais devem começar a chegar já amanhã via email. Depois é colocar nas wallets. Deixa de estar na App.

Os cartões físicos serão enviados conforme o calendário apontado.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
630
911
no caso de querer emprestar o meu cartão a alguem para entrar no estádio, sem emprestar o cartão fisico , é possivel?

• Like
Reações: VitorPT

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,068
6,697
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Faço 25 de filiação este ano por isso espero receber já o cartão prateado, no entanto estou curioso (e ansioso) em relação à entrega da roseta: costumam ser entregues no mesmo ano do "aniversário" ou só no seguinte, alguém sabe?
Já foi ha quase 20 anos, mas no meu caso foi no ano seguinte e muito no fim do ano, Novembro ou mm Dezembro. Sendo eu dos primeiros do ano anterior (Janeiro) deu ali um delay ainda grande.

• Like
Reações: Massive

ViSeGeDuLi

Arquibancada
26 Julho 2013
153
12
no caso de querer emprestar o meu cartão a alguem para entrar no estádio, sem emprestar o cartão fisico , é possivel?
O mais fácil é transferir o cartão digital que estará no wallet. Exclusivamente a alguém de total confiança que não o vai voltar a utilizar sem a tua autorização.

• Like
Reações: bluegirl

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Deve, basta fazer um printscreen ao Qr code e enviar a pessoa, agora não sei se o Qr code é igual para todos os jogos, se for só podes mandar a uma pessoa de confiança.
Sim. No cartão actual é igual para todos os jogos.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,059
16,549
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para este jogo, mesmo já tendo recebido o cartão digital, não há problema de entrar com o cartão físico "antigo" pois não? Pelo menos foi isso que interpretei.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,966
71,601
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para este jogo, mesmo já tendo recebido o cartão digital, não há problema de entrar com o cartão físico "antigo" pois não? Pelo menos foi isso que interpretei.
Só quando receberes o cartão físico em casa é que o cartão antigo deixa de estar válido

• Like
Reações: Um Portista

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ja recebi o digital. Chegou às 4 da matina.

Apesar de digital, podiam ter feito parecido ao fisico. Assim ficou… insonso. Mas ok, já existir é uma vitoria.

• Like
Reações: zenabooo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,554
15,736
Irei usar o antigo físico até não dar por ser mais rápida a entrada e não ter de mexer na luminosidade do telemóvel como acontecia varias vezes e a muitas pessoas, não sei se vai acontecer com este, esperemos que não.