Faço 25 de filiação este ano por isso espero receber já o cartão prateado, no entanto estou curioso (e ansioso) em relação à entrega da roseta: costumam ser entregues no mesmo ano do "aniversário" ou só no seguinte, alguém sabe?
Vai ser com o QR Code do cartão.Hummm, espero que tenham pensado em quem usa o cartão para desconto na repsol, sem banda magnética espero que a repsol permita doutra forma.
A repsol está pronta para ler QR Codes, já o faz por exemplo com a app do lidl. Obviamente poderá ser necessária alguma integração do lado da repsol, acredito que até estar feita aceitem o antigo.Hummm, espero que tenham pensado em quem usa o cartão para desconto na repsol, sem banda magnética espero que a repsol permita doutra forma.
Deve, basta fazer um printscreen ao Qr code e enviar a pessoa, agora não sei se o Qr code é igual para todos os jogos, se for só podes mandar a uma pessoa de confiança.no caso de querer emprestar o meu cartão a alguem para entrar no estádio, sem emprestar o cartão fisico , é possivel?
Sou detentor de Lugar Anual. Posso emprestar o novo cartão?no caso de querer emprestar o meu cartão a alguem para entrar no estádio, sem emprestar o cartão fisico , é possivel?
Já foi ha quase 20 anos, mas no meu caso foi no ano seguinte e muito no fim do ano, Novembro ou mm Dezembro. Sendo eu dos primeiros do ano anterior (Janeiro) deu ali um delay ainda grande.Faço 25 de filiação este ano por isso espero receber já o cartão prateado, no entanto estou curioso (e ansioso) em relação à entrega da roseta: costumam ser entregues no mesmo ano do "aniversário" ou só no seguinte, alguém sabe?
O mais fácil é transferir o cartão digital que estará no wallet. Exclusivamente a alguém de total confiança que não o vai voltar a utilizar sem a tua autorização.no caso de querer emprestar o meu cartão a alguem para entrar no estádio, sem emprestar o cartão fisico , é possivel?
Qual é o valor do desconto?Hummm, espero que tenham pensado em quem usa o cartão para desconto na repsol, sem banda magnética espero que a repsol permita doutra forma.
Sim. No cartão actual é igual para todos os jogos.Deve, basta fazer um printscreen ao Qr code e enviar a pessoa, agora não sei se o Qr code é igual para todos os jogos, se for só podes mandar a uma pessoa de confiança.
Era 6 centimos, agora não sei, eu tenho energia repsol FCP e tenho 9, além de mais desconto na fatura gas e eletricidade consoante o que abasteço.Qual é o valor do desconto?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Só quando receberes o cartão físico em casa é que o cartão antigo deixa de estar válidoPara este jogo, mesmo já tendo recebido o cartão digital, não há problema de entrar com o cartão físico "antigo" pois não? Pelo menos foi isso que interpretei.