Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,576
12,195
Londres
Acham que poderá evoluir para outros patamares??
Será que lopetegui consegui que ele fique focado??

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,220
19,604
Sinceramente tenho visto os jogos dos sub-21 e temnho gostado bastante do Sérgio. É um jogador que devido à inteligencia de jogo que tem, qualidade técnica, visao e rapidez de execucao encaixa lindamente num meio campo de posse de Bola. Além disso parece-me estar um jogador mais agressivo e mais disponivel para o choque e para a luta... tem recuperado muito jogo. Estou a gostar...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,730
3,447
COTADRAGÃO disse:
A merecer do meu ponto de vista muito mais relevo da parte dos comentadores.

Mais uma vez BEM.
Nao leva mais elogios pq nao joga nos encornados ou no clube do vale e azevedo verde. Caso jogasse... era o novo Lucho Gonzalez ou o novo Modric.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
Acho que o Ruben Neves podia mais consistência àquele meio campo, no entanto, tenho gostado de ver o Sérgio. Questiono-me é qual a posição que pode desempenhar no NGC.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,461
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele tem estado bem na seleção , mas indo um pouco contra a corrente ainda acho que há coisas onde tem que melhorar, precisa de ainda maior intensidade no jogo sem bola, tem evoluído mas se quer lutar pela titularidade ainda precisa de mais um pouco de gás, porque ainda o vejo demasiadas vezes a passo sem bola mesmo tendo em conta que o papel que lhe é atribuído na seleção seja em principio um pouco diferente do que aqui lhe vão exigir, mas eu penso que ele está ciente disso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,461
Conquistas
1
  • Junho/18
Aspire85 disse:
Parece que cresceu, mas não acredito que chegue para fazer parte do grupo final...
Isso acredito que consiga, que mais não seja porque cabe numa lista da Champions, embora eu ache que no mínimo justifica uma aposta como opção de banco, a questão será mesmo se é capaz de algo mais, tal como realisticamente lutar pela titularidade, para isso ainda me parece que vai ter que ser capaz de subir ainda mais um degrau na sua intensidade competitiva, melhorou mas ainda não me parece suficiente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
Branco disse:
Ele tem estado bem na seleção , mas indo um pouco contra a corrente ainda acho que há coisas onde tem que melhorar, precisa de ainda maior intensidade no jogo sem bola, tem evoluído mas se quer lutar pela titularidade ainda precisa de mais um pouco de gás, porque ainda o vejo demasiadas vezes a passo sem bola mesmo tendo em conta que o papel que lhe é atribuído na seleção seja em principio um pouco diferente do que aqui lhe vão exigir, mas eu penso que ele está ciente disso.
Será que o nosso Mister pode ajudar na evolução do jogador?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,983
29,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
excelente no passe, falta o resto.. será que ganhará esse resto? mas merece uma chance de mostrar..

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Mas um jogo brilhante. Está a crescer com o decorrer do campeonato europeu de sub 21, provavelmente porque está cada vez mais confiante.

Não é muito espetacular, ou seja, não é de grandes momentos youtube com calcanhares e afins, mas é do mais competente que pode existir nos aspecto essenciais de uma equipa, aquele trabalho de formiguinha: corre muito, recupera muitas boas e tem uma capacidade de passe muito boa.

Mortinho por vê-lo na nossa equipa!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Segundo o Whoscored, site que recolhe e analisa a estatística das grandes competições, o Sérgio Oliveira está a ser um dos destaques deste Europeu. Está em todas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
João Lucho \"2\" disse:
Segundo o Whoscored, site que recolhe e analisa a estatística das grandes competições, o Sérgio Oliveira está a ser um dos destaques deste Europeu. Está em todas.

Bolas! Não estão aí os megas craques William Carvalho, João Mário, Iuri Medeiros e Bernardo Silva?!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Wetl disse:
Bolas! Não estão aí os megas craques William Carvalho, João Mário, Iuri Medeiros e Bernardo Silva?!
Os jornalistas dizem o que quiserem e cada um tem a sua "opinião", a estatística não mente e é exacta.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
João Lucho \"2\" disse:
Os jornalistas dizem o que quiserem e cada um tem a sua "opinião", a estatística não mente e é exacta.
Quem os ouvia o Sérgio nem sequer estava em campo. De facto, não há nada como ter acesso aos dados.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Atenção que o Bernardo Silva fez três jogos muito bons.

Mas o jogador que me tem impressionado é mesmo o Sergio. Muito consistente, sempre em prol da equipa, bem na intensidade e com uma capacidade de passe bem acima da média. Se o William Carvalho vale 40M então o Sérgio...

Grande evolução que ele teve no Paços! Espero que seja visto como uma opção válida para o nosso plantel e não apenas mais um.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,231
ixnay disse:
Atenção que o Bernardo Silva fez três jogos muito bons.

Mas o jogador que me tem impressionado é mesmo o Sergio. Muito consistente, sempre em prol da equipa, bem na intensidade e com uma capacidade de passe bem acima da média. Se o William Carvalho vale 40M então o Sérgio...

Grande evolução que ele teve no Paços! Espero que seja visto como uma opção válida para o nosso plantel e não apenas mais um.
O nosso mister pelos vistos estavam bem atento. Pena é que o europeu lhe atrase um pouco o início da temporada. Devia tentar ir a tempo do estágio.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Bernardo não teve espaço simplesmente, teve 7.8!

Mas, o Sérgio é o destaque do Europeu, é o jogador com melhor nota e está a ter uma consistência incrível em jogos de 3 em 3 dias. Absolutamente incrível! Grande Europeu!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Mas não é só para os jornalistas que o Sérgio parece não existir.

Há muita gente aqui no fórum que nem sequer o mete no plantel para a próxima época, apesar de regressar ao clube agora.