Acham que poderá evoluir para outros patamares??
Será que lopetegui consegui que ele fique focado??
Será que lopetegui consegui que ele fique focado??
Nao leva mais elogios pq nao joga nos encornados ou no clube do vale e azevedo verde. Caso jogasse... era o novo Lucho Gonzalez ou o novo Modric.COTADRAGÃO disse:A merecer do meu ponto de vista muito mais relevo da parte dos comentadores.
Mais uma vez BEM.
A 8. Sem duvida.Wetl disse:Questiono-me é qual a posição que pode desempenhar no NGC.
Isso acredito que consiga, que mais não seja porque cabe numa lista da Champions, embora eu ache que no mínimo justifica uma aposta como opção de banco, a questão será mesmo se é capaz de algo mais, tal como realisticamente lutar pela titularidade, para isso ainda me parece que vai ter que ser capaz de subir ainda mais um degrau na sua intensidade competitiva, melhorou mas ainda não me parece suficiente.Aspire85 disse:Parece que cresceu, mas não acredito que chegue para fazer parte do grupo final...
Será que o nosso Mister pode ajudar na evolução do jogador?Branco disse:Ele tem estado bem na seleção , mas indo um pouco contra a corrente ainda acho que há coisas onde tem que melhorar, precisa de ainda maior intensidade no jogo sem bola, tem evoluído mas se quer lutar pela titularidade ainda precisa de mais um pouco de gás, porque ainda o vejo demasiadas vezes a passo sem bola mesmo tendo em conta que o papel que lhe é atribuído na seleção seja em principio um pouco diferente do que aqui lhe vão exigir, mas eu penso que ele está ciente disso.
Bolas! Não estão aí os megas craques William Carvalho, João Mário, Iuri Medeiros e Bernardo Silva?!João Lucho \"2\" disse:Segundo o Whoscored, site que recolhe e analisa a estatística das grandes competições, o Sérgio Oliveira está a ser um dos destaques deste Europeu. Está em todas.
Os jornalistas dizem o que quiserem e cada um tem a sua "opinião", a estatística não mente e é exacta.Wetl disse:Bolas! Não estão aí os megas craques William Carvalho, João Mário, Iuri Medeiros e Bernardo Silva?!
Quem os ouvia o Sérgio nem sequer estava em campo. De facto, não há nada como ter acesso aos dados.João Lucho \"2\" disse:Os jornalistas dizem o que quiserem e cada um tem a sua "opinião", a estatística não mente e é exacta.
O nosso mister pelos vistos estavam bem atento. Pena é que o europeu lhe atrase um pouco o início da temporada. Devia tentar ir a tempo do estágio.ixnay disse:Atenção que o Bernardo Silva fez três jogos muito bons.
Mas o jogador que me tem impressionado é mesmo o Sergio. Muito consistente, sempre em prol da equipa, bem na intensidade e com uma capacidade de passe bem acima da média. Se o William Carvalho vale 40M então o Sérgio...
Grande evolução que ele teve no Paços! Espero que seja visto como uma opção válida para o nosso plantel e não apenas mais um.