Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,388
7,193
Acho que este Euro serve para justificar porque fiquei bastante agradado com o regresso, aprendeu que não pode resolver tudo sozinho e melhorou em quase todos os aspectos do jogo no Paços..

Quanto a quem duvida dele porque jogava em duplo pivot, acho que também já está visto que pode ser um 8 de equipa grande se continuar a evoluir assim..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,925
5,232
Estou cada vez mais surpreendido com o Sérgio. Que jogo fantástico. Ele este em todo lado e joga ao primeiro toque. Grande visão do nosso mister ao pedir o seu regresso.

Invictoazul

Superior
28 Abril 2015
58
0
32
Porto
Há por este fórum uns senhores bitaites que tem a mania que percebem de bola, nem de pesca quanto mais de bola que quando foi dito que este menino voltava já diziam que era dispensável ou ia para a equipa B !!! Esta final e este jogão que ele fez e dedicado a todos esses experts de bola !!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está na hora de ter uma oportunidade a sério!

Força Sérgio!

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Parece que finalmente o pessoal está a começar a ver o grande jogador que aqui temos.

O Sérgio está um senhor jogador, o patrão do meio campo de Portugal, defende, ataca, sempre com uma calma, uma qualidade e uma classe de um jogador maduro...

Está pronto para regressar e ser importante na nossa equipa.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
A jogar assim, basta saber quem serão os outros 2 titulares no meio campo portista...

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
648
329
Já imagino um meio campo composto por Sérgio Oliveira, Danilo Pereira e André André

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Por acaso penso que pode fazer bem a posição que era de Óliver. Tem tudo para crescer, isto é se quiser, e tornar - se um medio de grande gabarito.

Já tá mais que na hora sergi Oli

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
DaniMontana disse:
Por acaso penso que pode fazer bem a posição que era de Óliver. Tem tudo para crescer, isto é se quiser, e tornar - se um medio de grande gabarito.

Já tá mais que na hora sergi Oli
Oliver por Oliveira?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,918
13,347
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho visto todos os jogos da selecção neste Europeu e o Sérgio está a demonstrar de forma cabal e jogo após jogo que está mais do que preparado para assumir papel de destaque no nosso clube. O sucessor de Oliver no plantel chama se Sérgio Oliveira e tem tudo para ser referência: personalidade, intensidade e capacidade técnica.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Contratamos o Sergio a tempo. Fosse agora e vamos ter muitas dificuldades.

Na minha opinião vai ser a surpresa da época