Por acaso não concordo, o Sérgio raramente decide mal um lance ou perde uma bola, dá sempre seguimento ao jogo.MadMix disse:Sérgio está mais cerebral, vê-se que evoluiu...o seu grande problema acho que é a definição em alguns lances.
ConcordoMiguel Careto disse:Este menino volto a dizer, pode ser um caso sério no futebol mundial temos q saber aproveitar toda a sua capacidade e fazer com que cresça mais um pouco...
Uhm. Ok. :-/Regod disse:O Sérgio Oliveira é da Doyen....
Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!Regod disse:O Sérgio Oliveira é da Doyen....
Bem visto.Jpfreitas91 disse:Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!
Para que?Jpfreitas91 disse:Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!
E assim se passa de uma relação de parceria para uma relação de dependência. Not good.Evandro_15 disse:Para que?
Talvez para os teres ao teu lado nas contratações maiores.
E se 1º a demostrar interesse na contratação for o parceiro?Barrigana disse:E assim se passa de uma relação de parceria para uma relação de dependência. Not good.
Mas ele é parceiro ou o nosso dono?Evandro_15 disse:E se 1º a demostrar interesse na contratação for o parceiro?
Quem te disse que se recorreu a doyen? O sergio já é da doyen a bastante tempo e veio a custo zero.Jpfreitas91 disse:Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!
Meu caro esse esta a ser o grande problema de muitos portistas, vêem fantasmas por todo o lado.Regod disse:Quem te disse que se recorreu a doyen? O sergio já é da doyen a bastante tempo e veio a custo zero.
obvio. o negocio foi limpo e foi a custo zero, so mandamos é jogadores para lá. Ao que parece o roniel vai ser um deles.Evandro_15 disse:Meu caro esse esta a ser o grande problema de muitos portistas, vêem fantasmas por todo o lado.