Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,283
Não estou a dizer que não foi limpo, nada disso. Só estranhei ler que o Sérgio era da Doyen, porque é a primeira vez que leio tal coisa. Até agora só vieram a público casos em que colaboramos com a Doyen para contratar jogadores por montantes mais elevados, daí a minha estranheza.
No caso de uma eventual venda, como se distribuirá o bolo?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jpfreitas91 disse:
Não estou a dizer que não foi limpo, nada disso. Só estranhei ler que o Sérgio era da Doyen, porque é a primeira vez que leio tal coisa. Até agora só vieram a público casos em que colaboramos com a Doyen para contratar jogadores por montantes mais elevados, daí a minha estranheza.
No caso de uma eventual venda, como se distribuirá o bolo?
A doyen tambem agencia jogadores ;)

P

pedromota

Guest
Regod disse:
se nao me engano 100 %
Optimo, em caso de venda não temos que dar "nada" a ninguém. Gosto do Sérgio,mas não me parece que vá jogar muito este ano. Mas vamos lá ver,em principio ele ,André e Ruben serão suplentes.

E

Evandro_15

Guest
pedromota disse:
Optimo, em caso de venda não temos que dar "nada" a ninguém. Gosto do Sérgio,mas não me parece que vá jogar muito este ano. Mas vamos lá ver,em principio ele ,André e Ruben serão suplentes.
Meu caro certesa que em caso de venda Doyen terá €€€ a receber.
Alguem empresta sem contrapartida?

P

pedromota

Guest
Evandro_15 disse:
Meu caro certesa que em caso de venda Doyen terá €€€ a receber.
Alguem empresta sem contrapartida?
Mas a Doyen emprestou dinheiro para comprar 50% do Sergio ao Paços?! ..Cso tenha sido dinheiro emprestado da Doyen,a pergunta é :Mas há alguma coisa no Porto que não tenha sido com dinheiro emprestado da Doyen?!..Ja nem ao Paços conseguimos comprar sem ajudas?1..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pedromota disse:
Mas a Doyen emprestou dinheiro para comprar 50% do Sergio ao Paços?! ..Cso tenha sido dinheiro emprestado da Doyen,a pergunta é :Mas há alguma coisa no Porto que não tenha sido com dinheiro emprestado da Doyen?!..Ja nem ao Paços conseguimos comprar sem ajudas?1..
não. O sérgio veio a custo zero. O porto empresta jogadores ao paços. O andre Andre veio nesses moldes. Andre cá, Tozé lá, titulo definitivo....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Feup disse:
Parece-me que estão confusos. O Sérgio é do FCPorto. A Doyen apenas representa o jogador. É como se fosse o seu agente.
foi o que eu disse.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
«Sérgio Oliveira: «Feliz por voltar ao clube do meu coração»
INTERNACIONAL SUB-21 JÁ ESTÁ EM HORST

Sérgio Oliveira publicou, há momentos, um foto sua no Facebook, junto dos outros dois internacionais Sub-21 portugueses - Rúben Neves e Ricardo Pereira - que começam esta segunda-feira a treinar-se em Horst, sob o comando de Julen Lopetegui.

Na legenda, o médio que chega como reforço, mas que fez a sua formação no FC Porto, escreveu o seguinte: "Feliz por voltar ao clube do meu coração. Que seja uma época cheia de sucesso, trabalho, união e títulos. Hoje começa a guerra! FC Porto #somosporto #paracimadeles".»
(in rascord)
...
Grande Sérgio! Esta sempre foi a tua casa!
Votos de bom regresso e muito futebol nas oportunidades que te derem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
. "É um clube diferente, ambiente diferente, com jogadores mais velhos do que os da equipa B. O primeiro ano foi difícil, quase descemos de divisão, mas o segundo foi muito bom. As dificuldades fazem-nos crescer, evoluir e penso que foi por aí"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
"Foi a casa em que dei os primeiros passos e claro que estou feliz por voltar. Agora é trabalhar e dar o máximo"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
"Evoluí muito como pessoa, cresci bastante. Isso foi o mais importante. Os aspetos técnicos e táticos evoluem sempre ao longo dos anos, mas penso que o mais importante foi mesmo a capacidade mental, crescer e ficar mais adulto"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
"Já se sabe que o FC Porto luta sempre por ser campeão e este ano não fugirá à regra. O objetivo é, desde o primeiro dia, ajudar a que isso seja possível. O que posso prometer é dar sempre o máximo por este clube"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,782
Autoviação sobre o seu posicionamento preferencial no meio campo:"em todas as posições do meio-campo mas prefiro jogar de trás para a frente"

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
a selecção perdeu o jogo quando este craque saiu, ele equilibrava a equipa. Estou curioso para ver a sua evolução

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Engraçado que o maior problema que tinha, a falta de intensidade, foi exactamente aquilo que faltou à eleção quando ele saiu, melhorou imenso

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,394
746
SÉRGIO OLIVEIRA: “EVOLUÍ MUITO COMO PESSOA”

?Médio integrou-se esta segunda-feira nos trabalhos da equipa e garante que está mentalmente preparado para o desafio

Após 11 anos de ligação ao FC Porto, Sérgio Oliveira rumou em 2013 ao Paços de Ferreira, clube em que realizou duas épocas de bom nível. O médio garante que esse período lhe permitiu crescer muito, especialmente “como pessoa”, e estar agora preparado para “ajudar” os azuis e brancos a “lutar para ser campeões”.

"Estou muito feliz pelo regresso. Vim para cá muito novo e agora vou trabalhar e dar o máximo por este clube. Evolui-se sempre ao longo dos anos nos aspetos técnicos e tácticos, mas o mais importante é a capacidade mental, crescer e tornar-me mais adulto”, notou o jogador ao www.fcporto.pt e Porto Canal, pouco após a sua chegada ao estágio em Horst. O médio não esconde as dificuldades que sentiu ao serviço do Paços de Ferreira, especialmente num primeiro ano em que a equipa quase descia de divisão: “Saí para um clube da Primeira Liga, a que estou muito agradecido por estes dois anos. É um ambiente completamente diferente, com jogadores mais velhos e com experiência”.

Sérgio Oliveira chegou a ser o jogador mais jovem do FC Porto a alinhar pela equipa principal, quando foi titular frente ao Sertanense, em 2009, num encontro da Taça de Portugal, com 17 anos, quatro meses e 15 dias. Por isso, já conhece a exigência da casa: “O FC Porto luta sempre para ser campeão e este ano não vai fugir à regra. O meu objectivo é, desde o primeiro dia, ajudar a que isso seja possível e dar o meu máximo. É isso que posso prometer”. O contacto com o treinador Lopetegui foi ainda curto: “Quis saber como me sentia fisicamente e a partir de agora vai ser mais fácil termos algumas conversas”.

A concorrência por um lugar no meio-campo vai ser forte e Sérgio Oliveira diz-se capaz de actuar em qualquer das posições no sector, apesar de ter preferência por jogar “de trás para frente”: “A partir do momento em que chegas a uma equipa como esta, sabes que a concorrência vai ser sempre forte e resta-te trabalhar. Acho que a concorrência saudável é sempre boa, não só para evolução pessoal mas também da equipa. Acho que vai ser um ano bom para todos”.