Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

dtt22

Guest
espero mesmo que apostem neste gajo, estou maravilhado com o europeu dele, que craque!!

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
dtt22 disse:
espero mesmo que apostem neste gajo, estou maravilhado com o europeu dele, que craque!!
o Herrera também  fez grande Mundial ... O esquema táctico nos U21 é  diferente  do que Lopetegui adopta

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Dragonin disse:
o Herrera também  fez grande Mundial ... O esquema táctico nos U21 é  diferente  do que Lopetegui adopta
[/quote

O esquema táctico no Marselha também é diferente do que lopetegui adopta... Just saying

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,300
669
Drago93 disse:
Contratamos o Sergio a tempo. Fosse agora e vamos ter muitas dificuldades.

Na minha opinião vai ser a surpresa da época
Confesso que não era das contratações que mais me entusiasmava (e não, não sou um expert dos bitaites, como foi referido acima).

Mas não posso deixar de sublinhar que o timing da contratação é muito. Se não o tivéssemos contratado, estava tudo à porta do Paços para o contratar.
Se não ficar (e espero que fique), será transaccionado com outro cartel e outra mais valia para o clube.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Venho aqui admitir, que no jogo contra a Alemanha surpreendeu-me e de que maneira. Soube anular quase tudo, e ser importantíssimo nas transições. A jogar assim, pode lutar por um lugar...

Mas tem de ter cabeça levantada, e não o nariz! Força!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Sérgio Oliveira dos melhores jogadores do Europeu sub21...Autêntico patrão no meio campo...Para mim está ali um "Pirlo".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,622
19,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Sérgio Oliveira dos melhores jogadores do Europeu sub21...Autêntico patrão no meio campo...Para mim está ali um "Pirlo".
pilro? nao nem de perto. um ratitic sim

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Regod disse:
pilro? nao nem de perto. um ratitic sim
Para mim é um "Pirlo" :) ...e porquê?...Inteligência, passes longos, pauta o jogo, gere o ritmo de jogo, remate fácil fora da área, forte, organiza e constrói jogo...Sim, tem muito para crescer e evoluir, mas está a mostrar características muito acima da média.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Sérgio foi o patrão de Portugal e sem duvida um dos melhores jogadores do torneio... a influência dele notou-se bem na borrada que o Rui Jorge fez quando o tirou...a partir dai Portugal desapareceu...

Está um senhor jogador e no ponto para regressar e ser importante cá...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Quanto ao Sérgio ainda tenho dúvidas, tem a velocidade de um Pilro mas sem a técnica apuradíssima deste último apesar de ser bastante bom tecnicamente, sinceramente não sei o que vai dar, precisa de um pouco de mais garra na minha opinião.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Grande Sérgio. Mas deve ser pé frio na seleção: já é a 2a final que perde...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
bluesand disse:
Categoria total.

Hoje saiu e Portugal desapareceu.

Falta de intensidade? Brincadeira.
Falta de intensidade tinha e muita... Melhorou muito neste aspecto, está completissimo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,226
19,607
SuperdragonXXI disse:
Porque razao saiu? Nao fazia mais sentido a saida do J. Mario?
Ontem a sua saída foi o inicio da quebra de Portugal... a substituicao nao faz qualquer sentido e Portugal perdeu-se porque o Joao Mário comecou a ter que fazer o trabalho (em recuperacao) de 3 jogadores, visto que o William estava lá a passo e a enterrar à grande e o Tozé é um jogadores de momentos ofensivos.

A unica explicacao possível seria um problema fisico do Sérgio (que na verdade nao pareceu existir) e mesmo assim havia Ruben Neves no banco que, tendo em conta o jogo, seria muito melhor opcao naquele momento.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
O Sergio surpreendeu-me muito
Ele tem uma qualidade acima da média, tem caracteristicas excepcionais. Bom marcador de livres, sempre de cabeça levantada a jogar com muita intensidade, tem caracteristicas para ser titular no FCP
Muita sorte Sergio, aproveita a pre epoca, da tudo o que tens. Tu e o Andre Andre tem o ADN necessario e sabem o que é ser PORTO, e sao dois lideres natos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Alguém viu o carlos daniel ontem a comparar o sérgio com o Rui Costa? Não está mal visto.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,671
2,701
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
coitado dele depois de perder  a final do mundial sub 20 agora é a mesma coisa nos sub 21.

em termo de comparações acho ele mais parecido com o Toni Kroos

pelo site whoscored que se via pelas estatisticas ele foi o melhor jogador do torneio
já o bleacher report diz algo como ele vinha para o torneio como um desconhecido mas agora tens clubes ingleses interessados e vai dar uma bela dor de cabeça ao Lopetegui.

Vou acabar dizendo o que sempre disse sobre ele desde os tempos da equipa b, se ele jogar com intensidade ( tal como o André Gomes mostra no Valência mas não mostrava assim tanto no Benfica) ele é mesmo médio de 30 milhões!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,973
1,494
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Pelo que vi dele no Euro sub-21 ele faz aquele trabalho ingrato de jogar sem bola... O dar linha de passe o defender na zona e ocupar espaço e depois tem sangue azul e branco...

Pergunto me se em alguns jogos da para jogar com o Ruben neves e Sergio Oliveira como duplo pivot??