D
dtt22
Guest
espero mesmo que apostem neste gajo, estou maravilhado com o europeu dele, que craque!!
o Herrera também fez grande Mundial ... O esquema táctico nos U21 é diferente do que Lopetegui adoptadtt22 disse:espero mesmo que apostem neste gajo, estou maravilhado com o europeu dele, que craque!!
Dragonin disse:o Herrera também fez grande Mundial ... O esquema táctico nos U21 é diferente do que Lopetegui adopta
[/quote
O esquema táctico no Marselha também é diferente do que lopetegui adopta... Just saying
Confesso que não era das contratações que mais me entusiasmava (e não, não sou um expert dos bitaites, como foi referido acima).Drago93 disse:Contratamos o Sergio a tempo. Fosse agora e vamos ter muitas dificuldades.
Na minha opinião vai ser a surpresa da época
pilro? nao nem de perto. um ratitic simmiguel disse:Sérgio Oliveira dos melhores jogadores do Europeu sub21...Autêntico patrão no meio campo...Para mim está ali um "Pirlo".
Para mim é um "Pirlo" ...e porquê?...Inteligência, passes longos, pauta o jogo, gere o ritmo de jogo, remate fácil fora da área, forte, organiza e constrói jogo...Sim, tem muito para crescer e evoluir, mas está a mostrar características muito acima da média.Regod disse:pilro? nao nem de perto. um ratitic sim
Falta de intensidade tinha e muita... Melhorou muito neste aspecto, está completissimobluesand disse:Categoria total.
Hoje saiu e Portugal desapareceu.
Falta de intensidade? Brincadeira.
Ontem a sua saída foi o inicio da quebra de Portugal... a substituicao nao faz qualquer sentido e Portugal perdeu-se porque o Joao Mário comecou a ter que fazer o trabalho (em recuperacao) de 3 jogadores, visto que o William estava lá a passo e a enterrar à grande e o Tozé é um jogadores de momentos ofensivos.SuperdragonXXI disse:Porque razao saiu? Nao fazia mais sentido a saida do J. Mario?
É verdadeBarrigana disse:Grande Sérgio. Mas deve ser pé frio na seleção: já é a 2a final que perde...