Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,407
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragoneye disse:
Ainda há quem ache que ele fez um bom jogo ontem? Dos piores em campo nos dois jogos...
Mas prontos, opiniões diferentes, aceito as vossas, espero que aceitem a minha.
isso também é ser um bocado injusto.. o raphael guerreiro que é tão bajulado teve uma tarde negra e ninguém deixou de dizer que ele é um bom defesa.. mas que devia ter outro ritmo aí concordo, acima de tudo tendo em conta os klms que ele já tem.. só espero que ninguém tenha a ideia peregrina de o meter a 6...

Q

Quero

Guest
dragoneye disse:
Ainda há quem ache que ele fez um bom jogo ontem? Dos piores em campo nos dois jogos...
Mas prontos, opiniões diferentes, aceito as vossas, espero que aceitem a minha.
Concordo contigo.
Jogador muito fraco para o FCP.

Noa entendo por que o Ruben Neves não jogar com Willian e Joao Mario.

G

GTM

Guest
É um daqueles jogadores que eu não percebo a fama de bom rematador. Na época passada marcou apenas 2 golos e pelos menos um deles foi de penalty. Quando remata não vejo a bola levar grande perigo...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,718
3,422
Quero disse:
Concordo contigo.
Jogador muito fraco para o FCP.

Noa entendo por que o Ruben Neves não jogar com Willian e Joao Mario.
Primeira mensagem, logo a dizer mal, e' o que se chama um inicio auspicioso!

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Não achem estranho que seja emprestado, depois de se confirmarem estas ultimas contratações não vejo muito espaço para o Sérgio Oliveira neste plantel.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
GTM disse:
É um daqueles jogadores que eu não percebo a fama de bom rematador. Na época passada marcou apenas 2 golos e pelos menos um deles foi de penalty. Quando remata não vejo a bola levar grande perigo...
O Sérgio remata muito bem de meia distância, acredita.

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O Sérgio em 4-3-3 fez uma exibição muito conseguida.

No 4-4-2 dos sub-21 em que os médios interiores têm de fazer tudo, acaba sempre por fazer nada de jeito. O João Mário sofre do mesmo mal no lado direito

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,599
6,867
46
Lisboa
GTM disse:
Juntamente com o passe é a melhor qualidade dele, e está a um nível mesmo muito alto nestas duas características, o problema é o resto.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Igneel disse:

No 4-4-2 dos sub-21 em que os médios interiores têm de fazer tudo, acaba sempre por fazer nada de jeito. O João Mário sofre do mesmo mal no lado direito
Concordo com a observação. O Sérgio, ao contrario do jogo contra a Inglaterra, não fez o melhor dos jogos, mas quando o Gonçalo entrou para referencia de ataque e a equipa começou a jogar num 4-3-3, foi subindo de rendimento. Mas não foi um jogo por aí além da parte dele.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,407
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Juntamente com o passe é a melhor qualidade dele, e está a um nível mesmo muito alto nestas duas características, o problema é o resto.
o maior problema é acertar na baliza, claro..:)

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,465
13,953
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não acompanho o paços de ferreira de maneira que não sabia do nível atual deste Sérgio mas a confirmarem-se as exibições dele neste campeonato sub-21 temos aqui uma promessa de valor acrescentado.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Igneel disse:

Não é por ser a do vizinho ou o que quer que seja. Mas o João Mário tem sido dos melhores... Mais lutador, cria mais espaço, mais simples e nota-se que joga com outra humildade.

Alguns deviam levar um "bufardo nas bentas" e dizerem-lhe que ainda tem muito que crescer. Características interessantes, mas sem humildade não se vai lá... Que o diga o Quintero.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Opa falar de falta de humildade sobre um jogador que correu 12 km até me faz rir. Esta vedeta devia era correr mais para ser como o joão mario...uns 20 km mínimo por jogo. Quem fala de falta de intensidade no Sergio têm certa razão, é um jogador que parece lento e não faz grandes corridas a grande velocidade. Ao mesmo tempo é um jogador que não para de correr seja para atacar ou defender, que raramente perde ou falha um passe, e joga para a frente não só para o lado. A galinha do vizinho é sempre melhor. O Sergio Oliveira desempenha funções tipo kroos no Madrid, não funções a la gattuso tão difícil é entender isso?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,407
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Borges disse:
Opa falar de falta de humildade sobre um jogador que correu 12 km até me faz rir. Esta vedeta devia era correr mais para ser como o joão mario...uns 20 km mínimo por jogo. Quem fala de falta de intensidade no Sergio têm certa razão, é um jogador que parece lento e não faz grandes corridas a grande velocidade. Ao mesmo tempo é um jogador que não para de correr seja para atacar ou defender, que raramente perde ou falha um passe, e joga para a frente não só para o lado. A galinha do vizinho é sempre melhor. O Sergio Oliveira desempenha funções tipo kroos no Madrid, não funções a la gattuso tão difícil é entender isso?
aqui está uma bela analogia, sim sr.. eu ainda pensei que fosses dizer tipo pirlo.. mas vá lá, foi só tipo kroos, não se perdeu tudo...

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
MiguelDeco disse:
aqui está uma bela analogia, sim sr.. eu ainda pensei que fosses dizer tipo pirlo.. mas vá lá, foi só tipo kroos, não se perdeu tudo...
O Fernando no nosso clube tinha funções de 6 destruidor. A mesma que o Makelele no chelsea ou Madrid.
No entanto o frances era muito superior ao nosso.
Desempenhar a mesma função é uma coisa, desempenhar esse papel como os grandes é outra bem diferente.
Em nenhum momento disse que o Sergio era tão bom nisso como o kroos.
Ps: actualmente não se perdeu tudo, ganhou-se foi magos que se acham engraçados não sendo sequer capazes  de ler bem.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
dragoneye disse:
Não é por ser a do vizinho ou o que quer que seja. Mas o João Mário tem sido dos melhores... Mais lutador, cria mais espaço, mais simples e nota-se que joga com outra humildade.

Alguns deviam levar um "bufardo nas bentas" e dizerem-lhe que ainda tem muito que crescer. Características interessantes, mas sem humildade não se vai lá... Que o diga o Quintero.
Como interpretas que tem falta de humildade o Sérgio?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,957
29,407
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Borges disse:
O Fernando no nosso clube tinha funções de 6 destruidor. A mesma que o Makelele no chelsea ou Madrid.
No entanto o frances era muito superior ao nosso.
Desempenhar a mesma função é uma coisa, desempenhar esse papel como os grandes é outra bem diferente.
Em nenhum momento disse que o Sergio era tão bom nisso como o kroos.
Ps: actualmente não se perdeu tudo, ganhou-se foi magos que se acham engraçados não sendo sequer capazes  de ler bem.
e nestes dois jogos viste o sérgio oliveira jogar na posição do kroos então? Já, agora, e continuando em termos de analogia com a equipa do real madrid, em que posição jogaria o william carvalho no real? Pondo a questão de outra forma, qual o jogador do real que joga na mesma posição do william em termos análogos claro..?

Deixo uma ajuda:

http://www.diario-bernabeu.com/wp-content/uploads/2014/10/alineacion-real-madrid-athletic-bilbao.jpg

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
MiguelDeco disse:
e nestes dois jogos viste o sérgio oliveira jogar na posição do kroos então? Já, agora, e continuando em termos de analogia com a equipa do real madrid, em que posição jogaria o william carvalho no real? Pondo a questão de outra forma, qual o jogador do real que joga na mesma posição do william em termos análogos claro..?

Deixo uma ajuda:

http://www.diario-bernabeu.com/wp-content/uploads/2014/10/alineacion-real-madrid-athletic-bilbao.jpg
Olha vivo em Espanha vejo quase todos os jogos do Madrid, tenho muitos amigos madridistas que passam a vida a falar do clube deles não preciso de ajuda ;)
Sei perfeitamente que o kroos não joga a 6 se não mais bem é um 8 recuado no duplo pivot. Até te digo que o kroos joga mais recuado no Madrid que o Segio na seleção. O william Madrid simplemente não existe porque jogam sem jogador de esse perfil.
Tanto o kroos como o Sergio são jogadores encarregados de fazer circular a bola, com forte remate e criticados pelo mesmo, falta de intensidade e dificuldade em fazer as dobras. Jogadores que obrigatoriamente têm que dar equilibrio aos laterais e a equipa em geral. O Sergio tem mais liberdade que o kroos pois joga um pouco mais a frente. O kroos pela lesão do modric começou a recuar mais mas fazem quase o mesmo papel com ligeiras modificações.
Se quiseres de outra forma joga o Ramos a William e o kroos como o Sergio..¿te suena no?