Só li isto e bastou-me.. pena não morares na França...Filipe Borges disse:Olha vivo em Espanha vejo quase todos os jogos do Madrid, tenho muitos amigos madridistas que passam a vida a falar do clube deles não preciso de ajuda ...
¿te suena no
Só li isto e bastou-me.. pena não morares na França...Filipe Borges disse:Olha vivo em Espanha vejo quase todos os jogos do Madrid, tenho muitos amigos madridistas que passam a vida a falar do clube deles não preciso de ajuda ...
¿te suena no
Cada um le o que quer. Quando não se têm argumentos e se fala sem saber não se dão respostas. É mais fácil admitir que estavas enganado claro.MiguelDeco disse:Só li isto e bastou-me.. pena não morares na França...
curiosamente, e falo do jogo contra a itália, um dos passes que falhou ia dando golo.. o problema é que não tem só que aumentar a agressividade, tem que aumentar o ritmo, a rotação a que joga, porque parece sempre um bocado lento.. mas estou curioso para ver em que posição estará a ser equacionado no nosso clube..MiKe_Santos disse:O Sérgio é "apenas" o jogador que dá equilíbrio aquele meio campo, quem não consegue ver isso, não percebe muito de futebol moderno. Vejam quantos passes errados ele teve nos 2 jogos (e jogando em posições avançadas, o que provoca mais perdas...).
Eu, pessoalmente, até achava que o S Oliveira não tinha o que era preciso para singrar. Neste momento, sinceramente, acho que se ele se aplicar a fundo e aumentar a agressividade pode dar um excelente jogador!
E o william é rapido?MiguelDeco disse:curiosamente, e falo do jogo contra a itália, um dos passes que falhou ia dando golo.. o problema é que não tem só que aumentar a agressividade, tem que aumentar o ritmo, a rotação a que joga, porque parece sempre um bocado lento.. mas estou curioso para ver em que posição estará a ser equacionado no nosso clube..
o william por acaso é jogador do porto?Regod disse:E o william é rapido?
É parece o speddy gonzalez, mas em camara lenta! o Sergio ainda não tá a jogar com a nossa camisola e já se critica, o que será quando cá estiver...Regod disse:E o william é rapido?
Acontece. Não foi o único a fazê-lo. Podia ter feito uma assistência para o João Mário, ele é que falhou...MiguelDeco disse:curiosamente, e falo do jogo contra a itália, um dos passes que falhou ia dando golo.. o problema é que não tem só que aumentar a agressividade, tem que aumentar o ritmo, a rotação a que joga, porque parece sempre um bocado lento.. mas estou curioso para ver em que posição estará a ser equacionado no nosso clube..
não mas vejo portistas a adorarem-no e a criticarem o sergio oliveira, quando este ultimo anda a tapar as falhas do william e ainda a ajudar o lado esquerda. E dizem que nao tem itensidade.MiguelDeco disse:o william por acaso é jogador do porto?