Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,093
29,581
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Borges disse:
Olha vivo em Espanha vejo quase todos os jogos do Madrid, tenho muitos amigos madridistas que passam a vida a falar do clube deles não preciso de ajuda ;)...

¿te suena no
Só li isto e bastou-me..:) pena não morares na França...

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
O Sérgio é "apenas" o jogador que dá equilíbrio aquele meio campo, quem não consegue ver isso, não percebe muito de futebol moderno. Vejam quantos passes errados ele teve nos 2 jogos (e jogando em posições avançadas, o que provoca mais perdas...).

Eu, pessoalmente, até achava que o S Oliveira não tinha o que era preciso para singrar. Neste momento, sinceramente, acho que se ele se aplicar a fundo e aumentar a agressividade pode dar um excelente jogador!

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,363
353
MiguelDeco disse:
Só li isto e bastou-me..:) pena não morares na França...
Cada um le o que quer. Quando não se têm argumentos e se fala sem saber não se dão respostas. É mais fácil admitir que estavas enganado claro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,093
29,581
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MiKe_Santos disse:
O Sérgio é "apenas" o jogador que dá equilíbrio aquele meio campo, quem não consegue ver isso, não percebe muito de futebol moderno. Vejam quantos passes errados ele teve nos 2 jogos (e jogando em posições avançadas, o que provoca mais perdas...).

Eu, pessoalmente, até achava que o S Oliveira não tinha o que era preciso para singrar. Neste momento, sinceramente, acho que se ele se aplicar a fundo e aumentar a agressividade pode dar um excelente jogador!
curiosamente, e falo do jogo contra a itália, um dos passes que falhou ia dando golo.. o problema é que não tem só que aumentar a agressividade, tem que aumentar o ritmo, a rotação a que joga, porque parece sempre um bocado lento.. mas estou curioso para ver em que posição estará a ser equacionado no nosso clube..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,463
20,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
curiosamente, e falo do jogo contra a itália, um dos passes que falhou ia dando golo.. o problema é que não tem só que aumentar a agressividade, tem que aumentar o ritmo, a rotação a que joga, porque parece sempre um bocado lento.. mas estou curioso para ver em que posição estará a ser equacionado no nosso clube..
E o william é rapido?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,447
5,557
MiguelDeco disse:
Acontece. Não foi o único a fazê-lo. Podia ter feito uma assistência para o João Mário, ele é que falhou...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu estou curioso para ver o que consegue trazer ao Porto.

Lembro-me de ele fazer aquele jogo para a taça pela equipa principal ainda miudo e pensar wow, este gajos tem tudo para ser grande. Mas depois não explodiu.

Não acompanhei muito o que fez no paços, mas espero que as coisas lhe corram bem. Ele tem muito talento.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,463
20,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
o william por acaso é jogador do porto?
não mas vejo portistas a adorarem-no e a criticarem o sergio oliveira, quando este ultimo anda a tapar as falhas do william e ainda a ajudar o lado esquerda. E dizem que  nao tem itensidade.

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Tem qualidade e não é na seleção que se vê se o jogador tem capacidades de calçar.
Messi é uma coisa no Barça e outra na seleção, parece que vejo 2 jogadores diferentes... um jogador dificilmente faz uma equipa, mas uma equipa ajuda mais facilmente a fazer um jogador.
Entrosamento entre colegas e fim de época com vários jogos já nas pernas não ajuda em nada.
Depois e tal como disse o nosso colega Regod tem feito picos desnecessários para tapar falhas da prima dona em que se tornou o william a jogar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,790
6,228
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tenho gostado de o ver nos sub-21. Está um jogador bastante mais maduro que aquele que via na equipa B. Vejo com normalidade a sua integração no plantel definitivo.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
994
198
Hoje gostei de o ver. Espero que faça uma boa pré época e que ganhe a confiança que precisa para poder jogar a um nível mais elevado.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,483
1,166
Sinceramente não o tenho achado nada de especial no geral. Ele devia era começar a aproveitar mais aquele pé canhão, manda 1 à baliza em 5 ou 6 tentativas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,387
21,105
"É um feito histórico: 13 jogos seguidos sem perder, primeiros do grupo, Jogos Olímpicos e, acima de tudo, uma meia-final que permite sonhar com algo grande. Tenho dito que todas as equipas são bastante fortes, a Alemanha é das melhores, mas nós também somos e não vamos encarar o jogo de outra forma que não seja ganhar"
(Sérgio Oliveira)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,387
21,105
O oliveira muito ativo no meio campo no empate do jogo de hoje frente à Suécia, desequilibrando ofensivante e equilibrando a meio campo como Wiliam.
Poderá estar mesmo preparado para se afirmar esta época no regresso ao NGC, o seu clube de sempre!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,658
12,280
Londres
Foi considerado pela segunda vez consecutiva o melhor jogador em campo pelo site Whoscored.

Sou sincero não vi o jogo nem sei o que pode acrescentar na nossa equipa.

Felizmente já falta pouco para ver o que vai sair daí. 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Sérgio tem sido "só" o patrão do meio campo de Portugal... ataca, defende, joga por ele e pelo bunda grande que está ao lado sempre com uma calma e uma qualidade tremendas...

Está um senhor jogador e preparado para regressar em grande ao nosso Porto.

A

akira

Guest
Por acaso tem-me impressionado com a consistência que tem apresentado no Euro. Fazer um ou outro apontamento já sabiamos que era capaz, mas manter a boa performance durante os 90 minutos já é prova da sua evolução.

É um jogador confiante, que passa com precisão e tem um remate acima da média. Fisicamente também tem evoluído, conduz bem a bola e aguenta bem a carga.

Acho que tem tudo para se afirmar esta época no nosso NGC. E é um dos nossos.