Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,651
Gaia
Eu acho que vcs estão a entender...
-----------------------

Também se deve referir que esteve aqui em anos em que nao fomos campeoes, essa conversa tipo carta azarada nada adianta.

Cabe ao clube agora compensar a saída dele com outro elemento, aliás o que é preocupante é a fragilidade do Grujic e a pouca qualidade do Bruno Costa.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
Cláusula não obrigatória?

Não sei se na SAD sabem quem é o Diretor Desportivo da Roma...mas o Tiago tendo uma oportunidade de nos lixar é isso mesmo que ele irá fazer.
 
  • Like
Reações: nuno40

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,789
20,794
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
-----------------------

Também se deve referir que esteve aqui em anos em que nao fomos campeoes, essa conversa tipo carta azarada nada adianta.

Cabe ao clube agora compensar a saída dele com outro elemento, aliás o que é preocupante é a fragilidade do Grujic e a pouca qualidade do Bruno Costa.
Para além disso tudo é o nosso jogador com mais experiência depois de Pepe talvez, uma referência no meio campo. E uma alternativa muito boa a ausência de outros médios.
 
  • Like
Reações: nuno40

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,916
12,068
Tem todo o direito de não querer ser suplente, como o Porto tem direito de tentar fazer alguma guita com ele.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,651
Gaia
Cláusula não obrigatória?

Não sei se na SAD sabem quem é o Diretor Desportivo da Roma...mas o Tiago tendo uma oportunidade de nos lixar é isso mesmo que ele irá fazer.
-------------------------

Isto seria a o desespero total, seria pura e simplesmente um boomerang de merda, isto caso a clausula nao seja obrigatória.
 
  • Like
Reações: Linkx

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,801
3,033
29
Porto
Atualmente o Oliveira não passa de um bom suplente para ter no plantel caso aconteça algo ao Vitinha. Mas como devem calcular ele próprio não quer ser suplente. Aliás , pareceu-me claro que por ele já estava em Itália desde o verão passado.

Esta é a oportunidade de vendê-lo enquanto está valorizado. Que faça uma excelente metade de época e que fique lá. Senão arriscámo-nos a ter um Pizzi 2 no futuro.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,199
57,359
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas a Roma não tem 13 milhões para dar já pelo Oliveira, um jogador experiente e com qualidade? Porque é que andamos a emprestar quando claramente precisamos é de vender? Ah espera.....
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confirmando-se a saída é torcer que o contrato desta vez esteja bem redigido e sem direito a segundas interpretações e que a cláusula de compra seja de fato obrigatória.

Quanto ao Sérgio, com a ascensão surpreendente do Vitinha, passou a ter um papel "secundário" no atual plantel e certamente dá preferência á saída na tentativa de jogar mais ...

Considero o seu futebol um futebol "pastelão" e acredito que no plantel temos alternativas, nomeadamente o próprio Grujic. Espero que comece a ter mais oportunidades.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Estar a emprestar o Sérgio só pelo prémio de 1 milhão é mesmo de pobretanas e de estarmos à rasquinha.
Não me venham dizer que não sendo titular não será útil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80