No final da época apenas. Agora é zero. Ou quase, vá sempre se poupa os salários do homem.Desportivos e no final da época, financeiros.
No final da época apenas. Agora é zero. Ou quase, vá sempre se poupa os salários do homem.Desportivos e no final da época, financeiros.
Sem clausula de compra obrigatória a taxa de empréstimo nunca poderia ser menos de 3M.No final da época apenas. Agora é zero. Ou quase, vá sempre se poupa os salários do homem.
Mas entao nao é 1M como vem nos media?Sem clausula de compra obrigatória a taxa de empréstimo nunca poderia ser menos de 3M.
Devíamos ter pressa em pagar o prémio ao presidente pela fantástica última época.Emprestar Sergio Oliveira, sem compra obrigatória no final da época faz pouco sentido.
O FCP tem um campeonato, uma LE e uma Taça de Portugal para disputar.
SO é um Capitão de equipa.
Vamos emprestar para ganhar 1Milhão?? Não percebo.
independentemente da cláusula, julgo que o negócio se vai concretizar pelos valores anunciados. Se não for a Roma a exercer a cláusula será o Wolverhampton a comprar!Se for sem cláusula obrigatória, só há 2 explicações:
1) um pedido expresso de Jorge Mendes ( via Mourinho)
2) uma vontade de Sérgio Oliveira.
Sem Cláusula Obrigatória sou absolutamente contra. O Sérgio não sendo titular neste momento é um titular e foi fulcral nos 2 campeonatos do Sérgio Conceição.
Teremos algum médio em vista? Morita?
Outro Nakajima? Um japonês com dificuldades de comunicação alguma vez volta a vir para cá? Não acredito.Se for sem cláusula obrigatória, só há 2 explicações:
1) um pedido expresso de Jorge Mendes ( via Mourinho)
2) uma vontade de Sérgio Oliveira.
Sem Cláusula Obrigatória sou absolutamente contra. O Sérgio não sendo titular neste momento é um titular e foi fulcral nos 2 campeonatos do Sérgio Conceição.
Teremos algum médio em vista? Morita?
Morita não tem nada de Nakajima. E só perguntei porque acho que Morita tem muito critério e tem cabedal e sabe pressionar muito bem. Não sou scouting.Outro Nakajima? Um japonês com dificuldades de comunicação alguma vez volta a vir para cá? Não acredito.
Era jogador para estar até ao fim da época em adaptação à equipa e que acabava por nem calçar. Mais depressa entrava em jogo o Bruno Costa.
Mais depressa acredito no Eustáquio...
Não acho o Cassiera nada de especial.Morita não tem nada de Nakajima. E só perguntei porque acho que Morita tem muito critério e tem cabedal e sabe pressionar muito bem. Não sou scouting.
Dos que estavam no nosso campeonato ( independente da posição) o ano passado, achei que Cassierra e Gauld , porque baratos tinham qualidade suficiente para fazer parte do plantel. E aliás gosto de jogadores comprados no nosso campeonato ( excepção aos negócios com o Braga).
Vê o histório de empréstimos do Mourinho e vê quantos assinaram em definitivo.Conclusão: vamos mandar o Oliveira para Roma por meia dúzia de meses. No final eles devolvem porque o que o Mourinho precisa mesmo é de um gajo que jogue no meio para compor o plantel. Quando acabar a época, se o Mourinho continuar, abrindo o mercado novamente, acham mesmo que o Mourinho não vai tentar outro jogador e vai pagar os 13M (ou coisa parecida) pelo Oliveira? Já se está mesmo a ver no que isto vai dar.
Empréstimo com compra obrigatória ainda poderia fazer sentido. Com opção não faz sentido nenhum.
é mais uma boa negociata para o Mourinho. Ganha um jogador que compõe o meio campo e pode dar jeito até ao final da época.Vê o histório de empréstimos do Mourinho e vê quantos assinaram em definitivo.
Meto as minhas fichas nisso.Deixo aqui a minha zandingada, é mais provável o Mourinho sair até ao final da época do que a Roma comprar o SO para a próxima época.