Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas se calhar vai pagar mais por um trepo qualquer. O Oliveira é um claro upgrade aos que lá têm.
O SO nao é um upgrade ao que la tem.

Embora o melhor SO seja muito bom. Mas esse SO so aparece aqui e ali.

Se num Porto de Sergio Conceiçao cheio de tesao ele ja é dos que tem mais dificuldade em termos de "pedalada", nao é numa Roma de mansinhos e pasteloes que ele vai arranjar a motivaçao para correr muito e ser o cracalhao que precisam.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,296
4,071
Espero para ver os valores.

Se for saída em definitivo (empréstimo com compra obrigatória é igual), por um valor à volta dos 15M considero um bom negócio. É um jogador que vai para os 30, que neste momento é um suplente e o dinheiro faz falta.

Vamos ver.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Uma carreira estranha, a do SO. Digo isto na medida em que depois de ser decisivo no título conquistado, sai...emprestado. Volta, volta a ser importante e a ter das suas melhores épocas e volta a sair emprestado. Sentimento estranho, este tipo de saídas. Não gosto muito dele em campo, acho que atrasa o nosso jogo e às vezes com más decisões. Lento também. Mas, de qualquer das formas, já fez enormes exibições, já foi importantissimo, médio com golo. E não duvido da sua importância no balneário. Isto abrirá mais espaço para o Grujic e faz sentido. Mas era importante obter liquidez e não assim...
A melhor das sortes, Sérgio. É um de nós, portista até ao tutano.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,089
2,223
Boa sorte Sérgio. Obrigado pelo grande portista que és. Um homem desta casa, formado nesta casa, fez a sua história cá e sempre o defendi porque, além da qualidade que lhe reconheço, é um de nós, e defende o clube como nós o faríamos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,954
22,409
Gaia
Deste assunto só interessa saber uma coisa, existe clasula obrigatória ou não?
Faz toda a diferença.
Se existir a CO entao também podemos ir buscar um atleta ou dois nestes moldes.
Se não existir entao é um negocio miseravel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,255
41,407
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deste assunto só interessa saber uma coisa, existe clasula obrigatória ou não?
Faz toda a diferença.
Se existir a CO entao também podemos ir buscar um atleta ou dois nestes moldes.
Se não existir entao é um negocio miseravel.
O FCP precisa de emagrecer, não precisa de comprar mais jogadores, pelo contrario devia tentar vender o Marche..
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
A mim este negócio só me preocupa não ver “cláusula obrigatória”!

Andarmos a emprestar um jogador por meses com 29anos para que na próxima época regressar com 30….é um péssimo negocio.

Para isso não havia negócio. Fartos de baixar as calcinhas.

É esperar para termos a confirmação.

Agora com 29anos e a caminho dos 30, 13,14 ou 15M€ com cláusula obrigatória, atualmente é bem vendido!!!!
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,954
22,409
Gaia
O FCP precisa de emagrecer, não precisa de comprar mais jogadores, pelo contrario devia tentar vender o Marche..
-------------------------
Isso é conversa de dirigentes, eu sou sócio e adepto. Menos comissões mais austeridade nas gorduras e negocios e livrem se de tantos intermediários.
Não retiro uma vírgula, o SO se tiver CO é um negocio plausivel senão tiver é pura e simplesmente uma cagada.

Sobre contratações, veremos, temos um plantel desequilibrado, uma equipa B fraca, sem grandes talentos e mal treinada, mas o plantel precisa de um central, lateral e quiçá de um avançado que não é o Loader que nem é carne nem peixe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,255
41,407
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-------------------------
Isso é conversa de dirigentes, eu sou sócio e adepto. Menos comissões mais austeridade nas gorduras e negocios e livrem se de tantos intermediários.
Não retiro uma vírgula, o SO se tiver CO é um negocio plausivel senão tiver é pura e simplesmente uma cagada.

Sobre contratações, veremos, temos um plantel desequilibrado, uma equipa B fraca, sem grandes talentos e mal treinada, mas o plantel precisa de um central, lateral e quiçá de um avançado que não é o Loader que nem é carne nem peixe.
Estou-me a fazer ao bife para ver se chove uma comissão para o meu bolso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,372
26,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que seja obrigatória de forma a encontrar-se uma outra solução.. e rezar para ninguém se lesionar..
 
  • Like
Reações: Moreira