Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas se calhar vai pagar mais por um trepo qualquer. O Oliveira é um claro upgrade aos que lá têm.
O SO nao é um upgrade ao que la tem.

Embora o melhor SO seja muito bom. Mas esse SO so aparece aqui e ali.

Se num Porto de Sergio Conceiçao cheio de tesao ele ja é dos que tem mais dificuldade em termos de "pedalada", nao é numa Roma de mansinhos e pasteloes que ele vai arranjar a motivaçao para correr muito e ser o cracalhao que precisam.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,495
5,838
Espero para ver os valores.

Se for saída em definitivo (empréstimo com compra obrigatória é igual), por um valor à volta dos 15M considero um bom negócio. É um jogador que vai para os 30, que neste momento é um suplente e o dinheiro faz falta.

Vamos ver.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Uma carreira estranha, a do SO. Digo isto na medida em que depois de ser decisivo no título conquistado, sai...emprestado. Volta, volta a ser importante e a ter das suas melhores épocas e volta a sair emprestado. Sentimento estranho, este tipo de saídas. Não gosto muito dele em campo, acho que atrasa o nosso jogo e às vezes com más decisões. Lento também. Mas, de qualquer das formas, já fez enormes exibições, já foi importantissimo, médio com golo. E não duvido da sua importância no balneário. Isto abrirá mais espaço para o Grujic e faz sentido. Mas era importante obter liquidez e não assim...
A melhor das sortes, Sérgio. É um de nós, portista até ao tutano.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,346
4,158
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Boa sorte Sérgio. Obrigado pelo grande portista que és. Um homem desta casa, formado nesta casa, fez a sua história cá e sempre o defendi porque, além da qualidade que lhe reconheço, é um de nós, e defende o clube como nós o faríamos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,369
29,691
Gaia
Deste assunto só interessa saber uma coisa, existe clasula obrigatória ou não?
Faz toda a diferença.
Se existir a CO entao também podemos ir buscar um atleta ou dois nestes moldes.
Se não existir entao é um negocio miseravel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,930
55,748
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deste assunto só interessa saber uma coisa, existe clasula obrigatória ou não?
Faz toda a diferença.
Se existir a CO entao também podemos ir buscar um atleta ou dois nestes moldes.
Se não existir entao é um negocio miseravel.
O FCP precisa de emagrecer, não precisa de comprar mais jogadores, pelo contrario devia tentar vender o Marche..

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
A mim este negócio só me preocupa não ver “cláusula obrigatória”!

Andarmos a emprestar um jogador por meses com 29anos para que na próxima época regressar com 30….é um péssimo negocio.

Para isso não havia negócio. Fartos de baixar as calcinhas.

É esperar para termos a confirmação.

Agora com 29anos e a caminho dos 30, 13,14 ou 15M€ com cláusula obrigatória, atualmente é bem vendido!!!!

• Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,369
29,691
Gaia
O FCP precisa de emagrecer, não precisa de comprar mais jogadores, pelo contrario devia tentar vender o Marche..
-------------------------
Isso é conversa de dirigentes, eu sou sócio e adepto. Menos comissões mais austeridade nas gorduras e negocios e livrem se de tantos intermediários.
Não retiro uma vírgula, o SO se tiver CO é um negocio plausivel senão tiver é pura e simplesmente uma cagada.

Sobre contratações, veremos, temos um plantel desequilibrado, uma equipa B fraca, sem grandes talentos e mal treinada, mas o plantel precisa de um central, lateral e quiçá de um avançado que não é o Loader que nem é carne nem peixe.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,930
55,748
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-------------------------
Isso é conversa de dirigentes, eu sou sócio e adepto. Menos comissões mais austeridade nas gorduras e negocios e livrem se de tantos intermediários.
Não retiro uma vírgula, o SO se tiver CO é um negocio plausivel senão tiver é pura e simplesmente uma cagada.

Sobre contratações, veremos, temos um plantel desequilibrado, uma equipa B fraca, sem grandes talentos e mal treinada, mas o plantel precisa de um central, lateral e quiçá de um avançado que não é o Loader que nem é carne nem peixe.
Estou-me a fazer ao bife para ver se chove uma comissão para o meu bolso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,449
9,131
45
Lisboa
Se a clausula nao for obrigatoria, penso que nao seja um bom negocio. Daqui meio ano, está de volta. Entretanto se temos algum azar com lesões ou covid no sector médio, ficamos mais fracos nas opções.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,927
33,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que seja obrigatória de forma a encontrar-se uma outra solução.. e rezar para ninguém se lesionar..

• Like
Reações: Moreira