Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,363
41,551
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que meto o do Herrera um pouco acima do do Kelvin porque foi o quebrar do maior jejum de títulos e campeonatos que assisti do Porto e porque evitámos o penta de um rival no auge do polvo. Um campeonato totalmente merecido, liderado durante a maioria da época e que por duas deslocações seguidas (Mata Real e Restelo) íamos deitando tudo a perder.

Ao mesmo tempo o do Kelvin foi igualmente épico por todas as razões e mais algumas. Os dias e semanas seguintes foram espetaculares, lembro-me que fui de férias a Paris e quando regressei apanhei um taxista que ao saber que era portista me começou a "insultar" a dizer para voltar para a minha terra porque se era portista tinha de ser do Norte 😂

Que melão gigantesco. Lindo.
Não inventem, não há nada acima do golo do Kelvin.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,993
13,242
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um golo que criou este vídeo mítico na nossa história..


A morte (interna) de um narrador de futebol... Que já vai com meio milhão de visualizações :)
Só hoje reparei no pulo que a miúda lá atrás dá.

Que foi aquilo?

Um festejo contido de uma portista, uma espécie de festejo antecipado que a bola ia para fora e correu mal ou uma adepta confusa que julgava que o Kelvin era o Ola John?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,983
8,394
Esmoriz
Não inventem, não há nada acima do golo do Kelvin.
ia dizer isso. Estavamos literalmente a dois minutos de perder um campeonato na nossa casa para os nossos maiores rivais que já estavam com manápula e meia em cima do troféu de campeão.
Sei de pessoal lamp que abandonou uma festa de casamento quando foi o golo. Pegaram no casaco e foram embora.

Depois disso há o golo do Derlei em Sevilha, Costinha em Manchester, Herrera na Luz, tudo golos que um gajo nem se lembra de festejar tal a euforia e depois revê mil vezes na televisão até saber tudo de cor.

Falta um golo para o top 5 deste século. Deixo esse lugar para um golo aos lagartos depois dos 90, que esses cabrões também já começam a meter um certo nojo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,913
3,603
ia dizer isso. Estavamos literalmente a dois minutos de perder um campeonato na nossa casa para os nossos maiores rivais que já estavam com manápula e meia em cima do troféu de campeão.
Sei de pessoal lamp que abandonou uma festa de casamento quando foi o golo. Pegaram no casaco e foram embora.

Depois disso há o golo do Derlei em Sevilha, Costinha em Manchester, Herrera na Luz, tudo golos que um gajo nem se lembra de festejar tal a euforia e depois revê mil vezes na televisão até saber tudo de cor.

Falta um golo para o top 5 deste século. Deixo esse lugar para um golo aos lagartos depois dos 90, que esses cabrões também já começam a meter um certo nojo.
O do Maicon em Fora de jogo na luz tb teve o seu que de piada :D ou entao o do Jorginho contra o Sporting
 
R

Rm95

Guest
Para um negócio que supostamente ja esta fechado....ta a demorar muito a confirmar se, estranho o Sérgio Oliveira ainda não ter viajado para Itália.
Não me admira que o negócio ainda venha a cair.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,809
191,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não inventem, não há nada acima do golo do Kelvin.
Como é óbvio

Há golos que uma pessoa nem se lembra de festejar tal a emoção mas o do Kelvin foi quase uma experiência fora do corpo
Aquela bola deve ter demorado meia hora a chegar à baliza, foi tudo tão perfeito
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,823
2,600
Deixo esse lugar para um golo aos lagartos depois dos 90
Olha, ironicamente, um dos golos que mais festejei, para além dos já mencionados, foi o golo do Filipe, na final da Taça, aos 90+muitos. Tal ódio à lagartagem naquele dia, que quase deitei a casa abaixo. Escusado será referir a azia uns minutos depois...
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,389
3,015
porque és um rapaz novo ao contrário do que sugere o teu avatar.
nenhum momento é comparável ao golo de Ademir em 1978, se não sabes a razão procura no google.
Não estava nesse momento, mas o meu pai esteve e contou que foi algo de mágico.
É sem duvida dos momentos mais marcantes da nossa história.
 
  • Like
Reações: Um Portista

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,319
8,205
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como é óbvio

Há golos que uma pessoa nem se lembra de festejar tal a emoção mas o do Kelvin foi quase uma experiência fora do corpo
Aquela bola deve ter demorado meia hora a chegar à baliza, foi tudo tão perfeito
Eu estava no ângulo perfeito para ver a bola a entrar...depois foi o pandemónio. Os óculos do amigo com quem fui ao jogo voaram, abracei gente que nunca tinha visto na vida e aquele grito de golo de todo o estádio...bem, acho que dificilmente se vai voltar a ouvir o Dragão a chegar a níveis de decibéis parecidos.

Inesquecível.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Eu acho que meto o do Herrera um pouco acima do do Kelvin porque foi o quebrar do maior jejum de títulos e campeonatos que assisti do Porto e porque evitámos o penta de um rival no auge do polvo. Um campeonato totalmente merecido, liderado durante a maioria da época e que por duas deslocações seguidas (Mata Real e Restelo) íamos deitando tudo a perder.

Ao mesmo tempo o do Kelvin foi igualmente épico por todas as razões e mais algumas. Os dias e semanas seguintes foram espetaculares, lembro-me que fui de férias a Paris e quando regressei apanhei um taxista que ao saber que era portista me começou a "insultar" a dizer para voltar para a minha terra porque se era portista tinha de ser do Norte 😂

Que melão gigantesco. Lindo.
O título de 2018 foi sem dúvida mais importante na nossa história.
Mas o do Kelvin, pegando nas tuas palavras, foi épico. Sobretudo pela forma como tudo aconteceu.
Foi incrível do princípio ao fim, até pela minha história pessoal. Vi o jogo num restaurante em Matosinhos, ao lado dos meus dois melhores amigos, que por acaso são benfiquistas.
O mais próximo disso que vivi foi no título de 85/86. Na penúltima jornada, estávamos a um ponto do Benfica, eles jogavam em casa contra o Sporting e nós íamos a Setúbal. Ganhamos 1-0 com golo do Futre e o jogo deles nunca mais acabava. Os nossos jogadores à espera .. e acaba. O Sporting vai ganhar à Luz.
Vivi isto tudo em frente à Foz, no rádio do carro do meu pai. Era um Morris Marina. Tinha 15 anos, tinha de ir passear com os meus pais.
Na semana seguinte, última jornada, tínhamos de ganhar em casa ao Covilhã, já despromovido, treinado por Vieira Nunes, cunhado do nosso Artur Jorge.
Mas ao intervalo estávamos a perder e dois golos do Gomes, que não marcava há dois meses, deram-nos o bi.
Nesse jogo eu estava lá.
No ano seguinte, éramos campeões europeus. E fomos porque na época anterior tínhamos sido Campeões Nacionais. Daí esse título, para mim, ter sido um dos mais importantes da nossa história.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,413
26,755
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só hoje reparei no pulo que a miúda lá atrás dá.

Que foi aquilo?

Um festejo contido de uma portista, uma espécie de festejo antecipado que a bola ia para fora e correu mal ou uma adepta confusa que julgava que o Kelvin era o Ola John?
Eu essa parte já conhecia.. Foi também uma espécie de morte interior dessa moça, uma espécie de último suspiro perante tamanha enrabadela :)
A parte que eu não conhecia era a parte do relato "a bola sobra para quem veste de azul e branco", como se ele já estivesse a antecipar a desgraça que ali vinha que nem teve coragem de dizer o nome dele.. Isso e dizer que o liedson estava morto para o futebol e que só se tivesse renascido é que faria alguma coisa.. E não é que fez a assistência lol.. O mítico momento do ola john perder tempo e eles dizerem que faz parte.. É um tesouro isto..

Aqui nesta versão temos a reação dos outros golos também lol..


Este homem merecia uma estátua.. lol.. GOLO DO NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ah afinal não, foi o lima..
Já agora, quem ajuda no golo do varela com uma pequena ajuda foi o...

Maxi :) Muito à frente..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,502
4,496
Eu essa parte já conhecia.. Foi também uma espécie de morte interior dessa moça, uma espécie de último suspiro perante tamanha enrabadela :)
A parte que eu não conhecia era a parte do relato "a bola sobra para quem veste de azul e branco", como se ele já estivesse a antecipar a desgraça que ali vinha que nem teve coragem de dizer o nome dele.. Isso e dizer que o liedson estava morto para o futebol e que só se tivesse renascido é que faria alguma coisa.. E não é que fez a assistência lol.. O mítico momento do ola john perder tempo e eles dizerem que faz parte.. É um tesouro isto..

Aqui nesta versão temos a reação dos outros golos também lol..


Este homem merecia uma estátua.. lol.. GOLO DO NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ah afinal não, foi o lima..
Já agora, quem ajuda no golo do varela com uma pequena ajuda foi o...

Maxi :) Muito à frente..
Além disso estão a fazer o relato/comentário de um jogo e parece que estão num café numa cavaqueira. Está um vídeo delicioso.
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Eu estava no ângulo perfeito para ver a bola a entrar...depois foi o pandemónio. Os óculos do amigo com quem fui ao jogo voaram, abracei gente que nunca tinha visto na vida e aquele grito de golo de todo o estádio...bem, acho que dificilmente se vai voltar a ouvir o Dragão a chegar a níveis de decibéis parecidos.

Inesquecível.
Eu estava num tasco em Gaia, nos Carvalho, tinha saído do trabalho directo para lá ver o jogo com um conjunto de Portistas do mesmo trabalho. Tava apenas venfiquistoide no tasco. Quando a bola entrou foi qualquer coisa do outro mundo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,225
5,165
Como é óbvio

Há golos que uma pessoa nem se lembra de festejar tal a emoção mas o do Kelvin foi quase uma experiência fora do corpo
Aquela bola deve ter demorado meia hora a chegar à baliza, foi tudo tão perfeito
Lembro-me bem de estar a ver num café, com uns amigos e quando foi golo, levantei-me a correr para festejar. Mas o que não me esqueço é da cara dum amigo meu de infância benfiquista, que quando olhei para a mesa ainda estava a olhar para a televisão, com um olhar vazio. Parecia o comentador da Benfica TV.

Deste golo dificilmente me irei esquecer.