Se saires, boa sorte.
Infelizmente para ti foste vitima do treinadorzeco e da sua insistencia na vaca sagrada Vitinha.
Infelizmente para ti foste vitima do treinadorzeco e da sua insistencia na vaca sagrada Vitinha.
porque és um rapaz novo ao contrário do que sugere o teu avatar.O golo do Kelvin só é comparável ao do Costinha em Manchester.
Este treinadorzeco acha que o Sérgio Oliveira e uma foca de circo.Se saires, boa sorte.
Aqui me confesso que só eu já vi umas 5.000 vezes este vídeoUm golo que criou este vídeo mítico na nossa história..
A morte (interna) de um narrador de futebol... Que já vai com meio milhão de visualizações
Estava tanta gente, eu nem conseguia por os dois pés no chãoporque és um rapaz novo ao contrário do que sugere o teu avatar.
nenhum momento é comparável ao golo de Ademir em 1978, se não sabes a razão procura no google.
O meu avatar também sugere que eu sou um tipo inteligente, mas cada um acredita no que quer.porque és um rapaz novo ao contrário do que sugere o teu avatar.
nenhum momento é comparável ao golo de Ademir em 1978, se não sabes a razão procura no google.
A minha sorte nesse dia foi ainda ter meia duzia de filas abaixo da minha na Arquibancada. Porque se tivesse numa daquelas boxes, atirava-me lá para baixo...e a com a adrenalina que estava levantava-me e dava uma volta ao relvado...Com o golo a resultar de um passe do...
Liedson..
Desta nem os pastorinhos eram capazes de lembrar de inventar..
Aquele golo na pb do Simões, aquela bola ao poste do H Coelho, parecia que estava tudo lixado e aos 83 aquele remate fora da area a fazer levantar mais de 80M foi épicoO meu avatar também sugere que eu sou um tipo inteligente, mas cada um acredita no que quer.
Esse não é do meu tempo, de facto. Lembro-me do golo do Madjer, mas era demasiado jovem para comemorar com a merecida euforia.
Os golos que mais celebrei foram mesmo esses dois.. Costinha e Kelvin. O outro a esse nível não foi do Porto, mas o do Éder.
Não tinha visto...Um golo que criou este vídeo mítico na nossa história..
A morte (interna) de um narrador de futebol... Que já vai com meio milhão de visualizações
Desde esse dia, em 45 épocas, damos uma sova no regime de -18 em Vitórias no confronto direto para o Campeonato. Já nem falo em toda a Revolução que trouxe ao Clube e ao futebol português em matéria de Títulos e do efeito de crescimento dos clubes do Norte.Aquele golo na pb do Simões, aquela bola ao poste do H Coelho, parecia que estava tudo lixado e aos 83 aquele remate fora da area a fazer levantar mais de 80M foi épico
Parece um testemunho sobre hemorróidasUm golo que criou este vídeo mítico na nossa história..
Davas uma volta ao relvado todo nu não é? Para fazeres ver ao @apocalyptoA minha sorte nesse dia foi ainda ter meia duzia de filas abaixo da minha na Arquibancada. Porque se tivesse numa daquelas boxes, atirava-me lá para baixo...e a com a adrenalina que estava levantava-me e dava uma volta ao relvado...
Pelo caminho ainda apanhava o chiclas a ajoelhar e metia o menino a mamar na chupeta.Davas uma volta ao relvado todo nu não é? Para fazeres ver ao @apocalypto
Isto é tão, mas tão bom!Um golo que criou este vídeo mítico na nossa história..
E a corrida do Vitó alguém ponha o vídeo parecia um menino lolUm golo que criou este vídeo mítico na nossa história..
tienes razon, yo estaba alli y para mi es el numero 1 con diferencia!!o golo do Kelvin, não tem explicação.
Só quem estava naquele estádio, consegue sentir.
Eu senti...
É um off-topic do carago, mas o golo que mais festejei foi o 3° do Derlei em Sevilha.porque és um rapaz novo ao contrário do que sugere o teu avatar.