Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,305
8,162
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nem compares.
O golo do Kelvin festejei intensamente mas não passa de um golo a um rival que ganhamos quase todos os meses nos últimos 40 anos.

O do Sérgio foi o momento em que vi o outro lado mais próximo. Até convulsões tive.
Um golo contra o maior rival, depois de termos estado atrás dos gajos uma série de tempo, no penúltimo jogo do campeonato em pleno Dragão, nos descontos e que praticamente nos deu o título...realmente não foi nada de especial.

😂
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,391
26,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um golo contra o maior rival, depois de termos estado atrás dos gajos uma série de tempo, no penúltimo jogo do campeonato em pleno Dragão, nos descontos e que praticamente nos deu o título...realmente não foi nada de especial.

😂
Com o golo a resultar de um passe do...


Liedson..
Desta nem os pastorinhos eram capazes de lembrar de inventar..
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,653
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Comparar o golo do Kelvin com qualquer golo na última década é crime e uma injustiça para aquele momento histórico que vivemos.
O golo do Kelvin foi algo diferenciado, ia morrendo a festejar aquele golo no meio de tanto lampião..mas de felicidade..
Contudo o golo do Oliveira está muito bem ao lado do golo do Herrera na Luz, dois golaços com um rebentar de emoções de todos nós.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
572
420
A mim não me deixa saudades. A melhor coisa é ele trazer a mulher para a cidade onde eu vivo.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
É um grande negócio pelo valor e pela idade mas o timing é chato… a equipa como está agora dá perspetivas de muitos títulos esta época. Temos muitos jogos pela frente e o Bruno Costa está muitos furos abaixo dos companheiros.
 
  • Like
Reações: moutinho

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,810
14,238
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Descobre-se sempre pormenores novos a cada visualização :)
e descobrí; "Liedson vai entrar que nunca entra, será que vai renascer" mais ou - isto. E mesmo mancando e escorregando no passe magistral para o Kelvin fizeram os dois o chamado lance perfeito, um a assistir e o outro a faturar. Nenhuma outra hipótese havia ali e saiu tudo perfeito.
Lance semelhante de emoção recordo apenas um; o de Ademir no fim do jejum de 19 anos. A arquibancada e o resto do Estádio abanou tudo, as 100.000 pessoas que estavam fora do Estádio de rádio na mão explodiram também e soube-se no dia seguinte que a mais de 20km do Porto se ouvíu o barulho. Atrás de mim sentado, estava tudo de pé, um homem com mais de 80 anos chorava copiosamente. Inesquecível esse dia e............este do golo do Kelvin.
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
643
719
Um golo contra o maior rival, depois de termos estado atrás dos gajos uma série de tempo, no penúltimo jogo do campeonato em pleno Dragão, nos descontos e que praticamente nos deu o título...realmente não foi nada de especial.

😂
Eu vi amigos que são vermelhos nesse dia como nunca me vou esquecer, com lágrimas. É o que faz contar com o ovo no cu da galinha e para eles nesse ano, principalm ente a minutos de terminar o jogo,já esteve mais que certo que iam ser campeões. Temos pena. Mesmo assim, eles não aprenderam, passado pouco tempo, com o JJ, iam jogar o triplo e iam arrasar, ui que atrasaram tanto que nem posso kkkkk