De qualquer forma nao precisam ficar com demasiadas saudades, o @Vieira_Amares ja garantiu que é para ficar na Roma por isso é certinho que em julho se apresenta no Olival.
-----------------------Eu acho que vcs estão a entender...
Quase de certeza e ao Porto dá jeito, mas olha que se o vitinha se lesiona...É um jogador a sair
E se calhar até é o Sérgio que não acha piada a ser o 3°/4° médio e quer jogar
Para além disso tudo é o nosso jogador com mais experiência depois de Pepe talvez, uma referência no meio campo. E uma alternativa muito boa a ausência de outros médios.-----------------------
Também se deve referir que esteve aqui em anos em que nao fomos campeoes, essa conversa tipo carta azarada nada adianta.
Cabe ao clube agora compensar a saída dele com outro elemento, aliás o que é preocupante é a fragilidade do Grujic e a pouca qualidade do Bruno Costa.
-------------------------Cláusula não obrigatória?
Não sei se na SAD sabem quem é o Diretor Desportivo da Roma...mas o Tiago tendo uma oportunidade de nos lixar é isso mesmo que ele irá fazer.
E também garanto que és inteligente, eloquente, escreves bem e és um membro válido do fórum.De qualquer forma nao precisam ficar com demasiadas saudades, o @Vieira_Amares ja garantiu que é para ficar na Roma por isso é certinho que em julho se apresenta no Olival.
Porra... estou chocado Bieira.E também garanto que és inteligente, eloquente, escreves bem e és um membro válido do fórum.
Porque ninguém paga isso por ele?Mas a Roma não tem 13 milhões para dar já pelo Oliveira, um jogador experiente e com qualidade? Porque é que andamos a emprestar quando claramente precisamos é de vender? Ah espera.....
Mas se calhar vai pagar mais por um trepo qualquer. O Oliveira é um claro upgrade aos que lá têm.Porque ninguém paga isso por ele?