Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Aquele brinca na areia do pedrinho que mal jogou acaba de ser confirmado no shakhtar por 18M..é isto..
O Mendes dispõe do monopólio do futebol em Portugal, sabe que tendo os fdp como partners pode dar-se ao luxo de fazer o que quer em termos de equilíbrio financeiro....

Neste momento vamos andar a ‘migalhas’ junto do Mendes e ele só’ajuda’ se lhe apetecer a comissão....

PdC está ultrapassado e andou a fazer m**** durante muito tempo, neste momento PdC é uma marioneta na mãos de Mendes e tem o FCPorto na mão.... a pedinchar tostões!

• Like
Reações: Miguelfcp80
J

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Supostamente, o Vitinha e o Danilo já permitem fechar o exercício com a meta para o FPF...
Como é que se fecha o FPF com capitais próprios negativos de 300M????

O FCPorto não vai ter capacidade de competir no mercado com os fdp nos próximos 10 anos. Quer a nível de aquisições quer a nível de vendas, e neste negócio há muito jogo sujo, muita mentira, mas também conta muito os R&C auditados.

temos de fazer de Pepe’s e Luiz Dias jogadores dos corredores que marquem 25 ou mais golos.... temos de descobrir PL que marquem 40 golos.... teremos de ter um setor defensivo de enorme qualidade e......

S

Sidious

Guest

O FCPorto não vai ter capacidade de competir no mercado com os fdp nos próximos 10 anos. Quer a nível de aquisições quer a nível de vendas, e neste negócio há muito jogo sujo, muita mentira, mas também conta muito os R&C auditados.

temos de fazer de Pepe’s e Luiz Dias jogadores dos corredores que marquem 25 ou mais golos.... temos de descobrir PL que marquem 40 golos.... teremos de ter um setor defensivo de enorme qualidade e......
Vais descobrir muito a manter as vacas sagradas ano após ano.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Não sei onde foste buscar esses números mas os capitais próprios da SAD são de -120 milhões, não -300.

Em relação ao FPF, para cumprir com o plano é necessário um lucro de 35 milhões no final de Junho. Foi já esse o resultado do primeiro semestre, por isso com Champions, Vitinha e Danilo a meta para esta época deve ser cumprida.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não sei onde foste buscar esses números mas os capitais próprios da SAD são de -120 milhões, não -300.

Em relação ao FPF, para cumprir com o plano é necessário um lucro de 35 milhões no final de Junho. Foi já esse o resultado do primeiro semestre, por isso com Champions, Vitinha e Danilo a meta para esta época deve ser cumprida.
no que respeita ao capital próprio existe algum equivoco da tua parte. É fácil verificar vai ver os cabeçalhos das comunicações à CMVM.

Neste momento o capital próprio auditado é de -207M. Se juntarmos o capital social inicial que foi de 112,5M, temos a módica quantia de 310M de destruição de dinheiros no FCPorto....

Efetivamente é uma destruição de valor ao alcance de muito poucas sociedades comerciais em Portugal. Só mesmo os elefantes brancos da esfera pública tem similar desempenho.

Ainda assim este ano já apresentamos melhorias, mas vamos ver se nas contas auditadas essa melhoria vem espelhada.

Em relação ao FPF da Uefa, desconheço os pressupostos a cumprir, mas o seu cumprimento, não iliba à liderança de responsabilidades na destruição de valor, tão pouco revela que temos uma situação financeira normal, apenas revela que cumprimos com o que as regras que a Uefa impôs a uma sociedade em dificuldade ou tecnicamente falida.

Aquilo que precisamos é de vender 2 feliqses e registar isso nas contas sem grandes comissões

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,348
615
18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
O Sérgio quer sair para ir ganhar 3M limpos. Renovou para não sair a custo 0 agora não podes dizer q não. Se vendermos por 18M é muito graças ao Sérgio ser um grande portista e amar o nosso clube.

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
118
315
41
Lisboa
O Sérgio quer sair para ir ganhar 3M limpos. Renovou para não sair a custo 0 agora não podes dizer q não. Se vendermos por 18M é muito graças ao Sérgio ser um grande portista e amar o nosso clube.
Verdade. Mas é triste chegarmos a este ponto de uma total inércia na gestão e construção do plantel, das boas práticas na gestão contratual, é a total gestão danosa, e já não têm vergonha em escondê-lo. Se não fosse o portismo do Sergio era mais um Marega...

• Like

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Podemos questionar os valores do negócio, mas nunca por comparação com as negócios do Mendes, cujos valores das transações são sobejamente questionáveis.

• Like

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que o Sérgio é vendido por um bom valor, se analisarmos friamente a sua carreira ele tem 3 épocas decentes antes desta e só agora é que explode aos 29 anos e por exemplo marca 20 golos numa só época quando antes só tinha marcado no máximo 5 golos, aliás antes desta época seria muito raro alguém apontar para valores acima dos 10 M para a sua saída. E do ponto de vista pessoal é a sua última oportunidade de conseguir um bom contrato, assim como de ter uma passagem por um macro campeonato, não será uma equipa para grandes objectivos mas ao menos lá pode ser protagonista, algo que dificilmente aconteceria se fosse para um colosso, e também me parece que o campeonato italiano é perfeito para um jogador com o perfil dele.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu acho que vender SO por 18M é um valor mais que expectável para o vendedor PdC atual. O FCPorto não tem qualquer capacidade negocial, está falido financeiramente, todos sabem e além disso PdC a negociar já não consegue resultados visíveis.

a prova disto são as saídas a custo zero, e as ‘ofertas’ de jogadores cuja performance tem sido relevante quer internamente (ano passado) quer na Europa.

• Like
S

Sidious

Guest
Eu acho que vender SO por 18M é um valor mais que expectável para o vendedor PdC atual. O FCPorto não tem qualquer capacidade negocial, está falido financeiramente, todos sabem e além disso PdC a negociar já não consegue resultados visíveis.

a prova disto são as saídas a custo zero, e as ‘ofertas’ de jogadores cuja performance tem sido relevante quer internamente (ano passado) quer na Europa.
Se está tão falido como é que tem 15+ milhões para dar por jogadores e 3 milhões para pagar de salários?

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
Vejam por quanto saiu Lucho, Meireles, Fernando, Maniche, mesmo o Danilo ou até mesmo o Guarin (este mais relativo pois o pico de valorização passou).

20 milhões pelo SO seria um dos melhores negócios da década.