Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se está tão falido como é que tem 15+ milhões para dar por jogadores e 3 milhões para pagar de salários?
Por que a fonte não secou.... ainda agora tivemos uma ‘coisinha’ que passou a ‘coiso a’.... para arranjar ‘proteína’.... era para ser de 35M mas de repente passou para 60 e tal milhões...

ainda existem portistas que acham que o FCPorto não está falido??? O que vale é a cenoura.... são as ilusões de que um feliqse eventual possa ‘aliviar’....

mas as xuxas vão minguar com o término do contrato de tv (que tem anos adiantados já espremidos) e a centralização dos direitos....vamos ter de mendigar que a centralização dos direitos nos adiante dinheiro 2 ou 3 anos antes do contrato começar... e eles estarão disponíveis com juros/descontos

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
805
818
41
Aquele brinca na areia do pedrinho que mal jogou acaba de ser confirmado no shakhtar por 18M..é isto..
Hoje em dia aposta dos clubes é no jovens com grande margem de progressão, é investimento na potencialidade do jogador... Má venda de 18milhoes seria do Fábio Vieira, Romario, Diogo.. como foi miserável a do Ruben Neves...!! O Pedrinho ainda tem algum cartel e o shakhtar gosta de potênciar este tipo de jogador......!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,655
13,101
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que se confirme a saída do Oliveira, está na altura certa, no pico da sua rentabilidade financeira e desportiva. Pelo preço de venda conseguimos um jogador de igual valia e mais novo no mercado. Tempo para o nosso scouting trabalhar e o @DeepBlue está sempre pronto a dar uma ajuda valiosa.

Última edição:

nf1977

Superior
14 Junho 2021
14
12
A mim o que me mete confusão é se não precisamos de vender segundo o guru das contas o porquê de se ir vender alguns jogadores.... então as contas não estão boas? Saúde financeira de ferro?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
A mim o que me mete confusão é se não precisamos de vender segundo o guru das contas o porquê de se ir vender alguns jogadores.... então as contas não estão boas? Saúde financeira de ferro?
não precisamos de vender até 30 de junho...

saúde financeira de ferro?
quem é que disse isso? nem o FG...

• Like
Reações: Miguelfcp80