18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
Ainda leva com hate. Foi importantíssimo nos campeonatos que ganhámos, apenas não consegue jogar de 3 em 3 dias como fez.A confirmar-se o tal negócio, é agradecer ao SO por ter renovado sem precisar e desejar a melhor das sortes no futuro.
O Mendes dispõe do monopólio do futebol em Portugal, sabe que tendo os fdp como partners pode dar-se ao luxo de fazer o que quer em termos de equilíbrio financeiro....Aquele brinca na areia do pedrinho que mal jogou acaba de ser confirmado no shakhtar por 18M..é isto..
Como é que se fecha o FPF com capitais próprios negativos de 300M????Supostamente, o Vitinha e o Danilo já permitem fechar o exercício com a meta para o FPF...
Vais descobrir muito a manter as vacas sagradas ano após ano.Como é que se fecha o FPF com capitais próprios negativos de 300M????
O FCPorto não vai ter capacidade de competir no mercado com os fdp nos próximos 10 anos. Quer a nível de aquisições quer a nível de vendas, e neste negócio há muito jogo sujo, muita mentira, mas também conta muito os R&C auditados.
temos de fazer de Pepe’s e Luiz Dias jogadores dos corredores que marquem 25 ou mais golos.... temos de descobrir PL que marquem 40 golos.... teremos de ter um setor defensivo de enorme qualidade e......
Saldos um jogador de 29 anos, que renovou por amor e agradecimento ao clube?18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
Não sei onde foste buscar esses números mas os capitais próprios da SAD são de -120 milhões, não -300.Como é que se fecha o FPF com capitais próprios negativos de 300M????
O FCPorto não vai ter capacidade de competir no mercado com os fdp nos próximos 10 anos. Quer a nível de aquisições quer a nível de vendas, e neste negócio há muito jogo sujo, muita mentira, mas também conta muito os R&C auditados.
temos de fazer de Pepe’s e Luiz Dias jogadores dos corredores que marquem 25 ou mais golos.... temos de descobrir PL que marquem 40 golos.... teremos de ter um setor defensivo de enorme qualidade e......
no que respeita ao capital próprio existe algum equivoco da tua parte. É fácil verificar vai ver os cabeçalhos das comunicações à CMVM.Não sei onde foste buscar esses números mas os capitais próprios da SAD são de -120 milhões, não -300.
Em relação ao FPF, para cumprir com o plano é necessário um lucro de 35 milhões no final de Junho. Foi já esse o resultado do primeiro semestre, por isso com Champions, Vitinha e Danilo a meta para esta época deve ser cumprida.
O Sérgio quer sair para ir ganhar 3M limpos. Renovou para não sair a custo 0 agora não podes dizer q não. Se vendermos por 18M é muito graças ao Sérgio ser um grande portista e amar o nosso clube.18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
Verdade. Mas é triste chegarmos a este ponto de uma total inércia na gestão e construção do plantel, das boas práticas na gestão contratual, é a total gestão danosa, e já não têm vergonha em escondê-lo. Se não fosse o portismo do Sergio era mais um Marega...O Sérgio quer sair para ir ganhar 3M limpos. Renovou para não sair a custo 0 agora não podes dizer q não. Se vendermos por 18M é muito graças ao Sérgio ser um grande portista e amar o nosso clube.
Já agora, e por mera curiosidade, o que aceitava para haver negócio?18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
Se está tão falido como é que tem 15+ milhões para dar por jogadores e 3 milhões para pagar de salários?Eu acho que vender SO por 18M é um valor mais que expectável para o vendedor PdC atual. O FCPorto não tem qualquer capacidade negocial, está falido financeiramente, todos sabem e além disso PdC a negociar já não consegue resultados visíveis.
a prova disto são as saídas a custo zero, e as ‘ofertas’ de jogadores cuja performance tem sido relevante quer internamente (ano passado) quer na Europa.
Vejam por quanto saiu Lucho, Meireles, Fernando, Maniche, mesmo o Danilo ou até mesmo o Guarin (este mais relativo pois o pico de valorização passou).18M não é bom negócio de todo..não sou o maior fã dele,nem de perto nem de longe, mas acho que 18M é pouco, eu não aceitava mas o novo Porto é isto, saldos e custo 0..
"Quem vier a seguir que feche a porta!"Se está tão falido como é que tem 15+ milhões para dar por jogadores e 3 milhões para pagar de salários?