Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se não está fechado, está muito perto disso. Caso contrário, não me parece que ele falasse sobre isso.
Sim, é o que penso.
Para PdC admitir é porque deve haver acordo entre clubes. Poderá faltar acordo com o jogador ou até pode já estar tudo fechado, estando só á espera para oficializar.

Se não fosse um negócio sério PdC teria simplesmente recusado particularizar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Acima de 16M fico muito feliz pelo Sérgio Oliveira. Se é isso que ele e a mulher querem. Itália é a Meca da moda e de muito agenciamento e é tbm muito interessante para a mulher em termos profissionais. O Sérgio Oliveira tem o prémio merecido ( um contrato ainda melhor que aquele que tinha no NGC e a possibilidade de viver a experiência do calcio) e se há jogador que mostrou o seu portismo foi o Sérgio Oliveira!!!!!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Preferia que ficasse. Embora o negocio seja bom preferia q fossem outros vendidos.Mil vezes ir o Otavio. Mas pronto nao sou eu o treinador

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,205
23,427
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aceita se a sua saída, duvido que os objetivos sejam cumpridos com o número de equipas superiores que a Fiorentina tem, se forem objetivos individuais talvez tenhamos sorte.

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,205
23,427
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O toupeiral acabou de vender um flop perna de pau por esse valor, não sei se classificaria este negócio como excelente
Vamos supor, mas vamos supor mesmo que os 18M são reais... O Pedrinho tem 21 anos e não está em fim de contrato, tem muito por onde evoluir além de que se sabe que não joga porque o treinador não quer.

S

Sidious

Guest
Vamos supor, mas vamos supor mesmo que os 18M são reais... O Pedrinho tem 21 anos e não está em fim de contrato, tem muito por onde evoluir além de que se sabe que não joga porque o treinador não quer.
Flop vs onze ideal do campeonato

Já agora vou achando piada ver "ah e tal 29 anos é o negócio possível" mas quando muita gente aqui ia alertando para o envelhecimento do plantel maior parte dos lambedores vinha logo de forquilha.
Os argumentos devem ser como os girassóis para alguns lados.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O pedrinho é objecto de lavandaria, o meu primo zuca disse que ele teve uma tuberculose e nunca mais teve poder físico suficiente para aguentar 90 minutos no brasil, agora imagina na europa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,205
23,427
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pedrinho é objecto de lavandaria, o meu primo zuca disse que ele teve uma tuberculose e nunca mais teve poder físico suficiente para aguentar 90 minutos no brasil, agora imagina na europa.
Calma que o thiago silva também e é um dos melhores centrais do século XXI

• Love