Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,385
14,351
Sim foi isso lol

É extraordinario que mesmo agora que se sabe que passado um ano o James saiu por 75M, e que o Moutinho saído por 5M se continue a insistir nessas invenções das bolas e dos braz desta vida.
Se o dizes......

Sendo que James saiu pelo valor da cláusula quais foram então os valores dessa transferência?

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Não me custa acreditar que vão “agrafar” o Corona a este negócio, tal como foi feito com o João Moutinho e James Rodriguez.
O FC Porto só tem 66.5% do passe do Corona.
Avaliando por cima o Sérgio Oliveira..... Ganham mais no Corona.
Uma equipa como a Fiorentina, que se quer reabilitar a nível desportivo, faz bem em olhar para o Porto.

Jogadores a preço relativamente baixo, alta necessidade de vender, e prova de rendimento com uma equipa como a Juve.

Não me admira que levem os dois porque o Corona a um ano de terminar contratar estará a um preço convidativo e o Sérgio Oliveira também estará ansioso por experimentar um dos grandes campeonatos e sabe que esta será das suas últimas grandes oportunidades para tal.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Se fosse nos anos 90, sem dúvida que ir para a Fiorentina era excelente. Agora, nos dias que correm, acho que ele ou devia ficar ou ambicionar um clube com outra valia. Custa-me acreditar que ele queira ira para um clube que nem sequer vai estar nas competições europeias.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Alguém sabe como a Fiorentina, que é um clube que tem estado no meio da tabela em Itália, de repente passa a ter cash para vir comprar titulares ao Porto?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um zero completo hoje. Tal como muitos outros na seleção, não sabe qual a ideia de jogo neste momento.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Um zero completo hoje. Tal como muitos outros na seleção, não sabe qual a ideia de jogo neste momento.
Aqui está a resposta: O Eng Fernando Santos tem de saber ler o jogo coisa que não fez, uma vez que não tinha plano A para a posse de bola de Espanha quanto mais outra estratégia...e Sérgio Oliveira sofreu as consequências de jogar ao lado de alguém que é impensável nesta fase ser titular e com muita pena...o Danilo. É o jogador mais lento que vi ultimamente num jogo de alta competição.

Se eu "arrasei" o Sergio Conceição quando não colocou em campo quem em melhor forma estava durante a época e foi pelo estatuto , o mesmo digo do Eng.

Sanches, Palhinha, Nuno Mendes , André Silva e Diogo Jota deveriam ser titulares pelo menos contra a Hungria.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,028
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O facto de PdC ter admitido que ele tem oferta para sair levar-me a pensar que poderá já estar fechado o acordo, estando só á espera do novo exercício financeiro para anunciar