Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Palavras a quente, de um jogador frustrado por empatar um jogo decisivo para as contas do título. Que tinha noção de que a sua equipa tinha feito o suficiente para vencer o jogo, e de que a outra equipa veio jogar para o empate. É assim tão difícil perceber?

• Like
Reações: Dragao_man

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Acho que o S.Oliveira não esteve bem..alguém que explique ao Sérgio que para que empatar connosco para o scp era como ganhar a champions era preciso que eles lá estivessem..

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Bem.
Estou aqui a ver muita gente a criticar o Sérgio Oliveira e as suas palavras ditas a quente numa Flash depois do jogo, podem concordar com o que ele disse ou não, mas uma coisa eu tenho de dizer aqui, mal ou bem o Sérgio Oliveira demonstrou frustração, e emoção nas suas palavras, mostrou que se importa, e que o jogo e o resultado lhe importavam, e tanto importavam que ficou claramente de cabeça quente.

Ora vão criticar o jogador por ficar fodido por não ter ganho? e ter demonstrado o quanto fodido estava? Eu não o vou criticar por isso, quero é que ele e os restantes colegas se sintam sempre assim quando não ganham! Ou preferiam ver um jogador do FC Porto após o jogo ir á Flash demonstrar indiferença e quiçá aparecer sorridente e muito bem disposto por não ter ganho um jogo que era imperativo vencer?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Acho que estava mais que na altura de alguém lhes mandar uma destas..se tivéssemos a mesma atitude contra estes gajos que temos contra o 5lb, se calhar não perdíamos tantas taças contra eles, e raramente ganhámos em alvalade..se estas declarações fossem contra o 5lb estava-se tudo a rir e a dizer que o Sérgio era um rei...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Bom jogador, mas ainda longe de certos grandes médios de outrora! Nos últimos jogos tem estado muito apagado e não trás a classe de último passe/ golos que tanto precisamos. Sem médios rematadores e assistentes, sem avançados e extremos eficazes, a equipa sofre pra ganhar a equipas fechadas. Depois os livres...ontem com ultimamente marca os livres de forma absurda. Precisamos de médios de muito mais qualidade, será um bom jogador de plantel apenas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Acho que estava mais que na altura de alguém lhes mandar uma destas..se tivéssemos a mesma atitude contra estes gajos que temos contra o 5lb, se calhar não perdíamos tantas taças contra eles, e raramente ganhámos em alvalade..se estas declarações fossem contra o 5lb estava-se tudo a rir e a dizer que o Sérgio era um rei...
Não, não estava tudo a dizer que ele era um rei. Eu compreenderia estas palavras se estivéssemos nós 10 pontos a frente deles aí sim faria sentido o que ele disse, no caso atual foi só azia e arrogância porque é normal ficares feliz por um empate que te da 99% de hipóteses de ser campeão. Prefiro bem mais atos que palavras, por isso ele que se preocupe em começar a marcar pelo menos um canto em condições por jogo, se para isso for necessário
coloquem a musica da champions nas colunas do Dragão.

• Like
Reações: Dragon_92

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
sempre me ensinaram que mentir é feio.

não mentiu o Sérgio. nada a apontar, portanto.

jogou foi pouco.

(enquanto outros falam muito mas no final de época vão para os seus contratos milionários, o Sérgio renovou pelo clube do coração - e que no passado muito o injustiçou..)

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...TBr9MWKa7O5boWIhMTPc1SpHThB5cWoTb0aW4vP8aSi3s

Ate o cepo do Ristovski goza contigo.

Eu gosto do Sergio, para suplente. Percebo o porque de ser titular, neste momento, mas isto tem de acabar. O Porto nao pode jogar com jogadores bons, tem que jogar com jogadores muito bons.

O Sergio nao chega aos calcanhares de Lucho, Moutinho, Raul, Fernando, Guarin e por ai fora. Optimo jogador para compor plantel, mais do que isso nao.

Outra coisa: O Porto é confiante, forte e demonstra dentro do campo essas características e não nas entrevistas pos-jogo. Que merda é essa de ir dizer que o Sporting sente que ganhou a Champions depois de nos deixar a 10 pontos? Onde esta a inteligência?

Somos bairristas, regionais, aziados quando nao ganhamos, you name it... Não somos breijeiros! Não confundam merda com pudim. Por muita verdade que tenha, NUNCA pode vir dizer isto a publico. Não sem antes ter ganho um bi ou um tri, não sem estarmos numa altura de puro dominio. Respeitem os adversarios, entrem de faca nos dentes e ganhem os jogos. Agora o objectivo é falar mal dos outros quando estamos aziados? Treinem mais, treinem melhor e na proxima epoca ganhem e falem de barriga cheia, não de barriga vazia. Itso é so vergonhoso.

D

Dragon_92

Guest
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...TBr9MWKa7O5boWIhMTPc1SpHThB5cWoTb0aW4vP8aSi3s

Ate o cepo do Ristovski goza contigo.

Eu gosto do Sergio, para suplente. Percebo o porque de ser titular, neste momento, mas isto tem de acabar. O Porto nao pode jogar com jogadores bons, tem que jogar com jogadores muito bons.

O Sergio nao chega aos calcanhares de Lucho, Moutinho, Raul, Fernando, Guarin e por ai fora. Optimo jogador para compor plantel, mais do que isso nao.

Outra coisa: O Porto é confiante, forte e demonstra dentro do campo essas características e não nas entrevistas pos-jogo. Que merda é essa de ir dizer que o Sporting sente que ganhou a Champions depois de nos deixar a 10 pontos? Onde esta a inteligência?

Somos bairristas, regionais, aziados quando nao ganhamos, you name it... Não somos breijeiros! Não confundam merda com pudim. Por muita verdade que tenha, NUNCA pode vir dizer isto a publico. Não sem antes ter ganho um bi ou um tri, não sem estarmos numa altura de puro dominio. Respeitem os adversarios, entrem de faca nos dentes e ganhem os jogos. Agora o objectivo é falar mal dos outros quando estamos aziados? Treinem mais, treinem melhor e na proxima epoca ganhem e falem de barriga cheia, não de barriga vazia. Itso é so vergonhoso.
Esta parte que destaquei no teu comentário para mim é a mais importante.

Um jogador destes ser titular é muito curto para o nosso clube. Sempre tivemos médios com uma categoria superlativa, o facto de neste momento o Sérgio Oliveira ser o nosso melhor médio diz muita coisa acerca deste plantel.

Muito bom para suplente, muito curto para titular. Simples.

Para a próxima época que se arranjem laterais e médios com real categoria para serem titulares aqui.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Até posso estar equivocado, mas tenho a ideia que também o Ruben Amorim e o Varandas tiveram ao longo deste campeonato declarações provocatórias para connosco, ou não? Alguém se recorda?

• Like
Reações: ReyV

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até posso estar equivocado, mas tenho a ideia que também o Ruben Amorim e o Varandas tiveram ao longo deste campeonato declarações provocatórias para connosco, ou não? Alguém se recorda?
Quem vai na frente fala (se quiser), quem vai atras cala.

No entanto, olha a figura que iam fazer se agora perdessem o campeonato.

E quando o BdC disse que os rivais tinham que dar mais pica? Pois...

E quando o Sergio disse que queria o JJ mais vivo?

NUNCA dá bom resultado falar antes do tempo. E o Porto sempre foi de fazer as coisas e, no fim, mandar a sua piada mas foi isso. Uma piada, algo para picar. Nunca foi isto, nunca foi pedir adversarios vivos, nunca foi dizer que para eles empatar aqui era como ganhar a Champions. PRINCIPALMENTE quando estamos a 10 pontos do Sporting.

A melhor maneira para responder a declarações provocatórias é em campo, com vitorias e, se possivel, expressivas. Tipo aquele 2-0 na Luz, na epoca passada.

O FC Porto esta com prioridades ao contrario, de cima a baixo e reflete-se no campo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o ristovski esse cepo pode gozar com o Sérgio Oliveira..

mas o Sérgio Oliveira não pode mandar foder a lagartada.

respeitar quem não nos respeita.. certo.

sai mais um saco de pipocas para o sofá do canto..

enquanto se batem palmas a quem vencerá a liga fruto de roubalheiras descaradas que o FC Porto foi vítima. é o desportivismo portista do século 21

(já agora, como jogador a actuar na liga portuguesa o Sérgio Oliveira vai em 2 campeonatos ganhos consecutivamente, creio que isso é um bi... deve dar para o critério "poder chamar os bois pelos nomes")

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

enquanto se batem palmas a quem vencerá a liga fruto de roubalheiras descaradas que o FC Porto foi vítima. é o desportivismo portista do século 21

(já agora, como jogador a actuar na liga portuguesa o Sérgio Oliveira vai em 2 campeonatos ganhos consecutivamente, creio que isso é um bi... deve dar para o critério "poder chamar os bois pelos nomes")
Também não percebo porque esperam tanto desportivismo por parte dos atletas que sentem tudo na pele

Eu quero que o Sporting se foda
O Sérgio quer que o Sporting se foda

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio é um grande jogador,mas não é jogador para fazer 40/50/60 jogos completos numa época, não dá , ele não é atleta para isso.Até o Pepe com 38 tem mais pedalada.

O pior é que se eu como adepto vejo isso , os que trabalham lá não vêm o óbvio?
Concordo, por isso estranho os poucos minutos que tem tido o Grujic, mas não creio que a culpa seja do jogador, pois as opções são tomadas por outra pessoa que não parece saber gerir a profundidade do plantel.

• Like
Reações: apostador87
R

rubickus

Guest

Consecutivamente?