Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Quem vai atrás de umas palavras numa flash onde ele está fodido por não se ter ganho, merece é que houvesse mais maicons.
Atenção que eu concordo contigo. Houve outros que jogaram pior e nem lixados ficaram com o resultado como o Sérgio ficou. Não é caso para gozar com o Sérgio por causa disso. Agora, vir buscar casos como o maiconas para elevar o sérgio é um bocado fora. Até porque o Sérgio é mediano para os médios que já tivemos.

• Like
Reações: Malhanga

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
já não é a 1ª vez que se mete com este tipo de conversas...

confunde confiança com arrogância.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Atenção que eu concordo contigo. Houve outros que jogaram pior e nem lixados ficaram com o resultado como o Sérgio ficou. Não é caso para gozar com o Sérgio por causa disso. Agora, vir buscar casos como o maiconas para elevar o sérgio é um bocado fora. Até porque o Sérgio é mediano para os médios que já tivemos.
A minha intenção não foi elevar o Sérgio, nem ele precisa disso. O jogo não lhe correu bem, ele certamente é o primeiro a reconhecer.

Eu também preferia o Moutinho, Lucho, Deco e outros, mas é o que temos. Não é deste nível mas também não é um pedreiro.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Serginho, relaxa, respira e fala

Quarta há jogo, treina aí as bolas paradas
Siga rapaz

• Love
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio disse merda no fim do jogo por duas razões

1- estava fodido
2- não podes dizer que o Sporting festejou como se tivesse ganho a champions, eles não o sabem fazer

• Like
Reações: FABIOCOSTA e tsilva

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
Que inteligência nas declarações depois do jogo! Enfim...
Os gajos estão a 10 pontos e não iam festejar? Está boa...
A equipa está toda assim.. Em brasa. Não percebo como se pode jogar neste contexto mental...
O banco sempre aos gritos.. Tudo maluco..
Jogos de grande tensao contra qualquer equipezita de merda...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio é um grande jogador,mas não é jogador para fazer 40/50/60 jogos completos numa época, não dá , ele não é atleta para isso.Até o Pepe com 38 tem mais pedalada.

O pior é que se eu como adepto vejo isso , os que trabalham lá não vêm o óbvio?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Nunca foi um jogador que me agradasse muito, cumpre mas nunca vai levar o FCP para outro patamar como outros medios fizeram, mas da tudo e as declarações no fim nao me metem confusao nenhuma. Andaram o jogo todo a foder-lhe a cabeça principalmente o paneleiro do nuno santos. Eu teria dito pior. Ao que ele disse ainda acrescentava " festejar como se ganhassem a champions como quem diz, porque eles por norma nem la estao".
O sporting sempre foi um clube que as vitorias deles nunca me incomodavam, era como uma vitoria do braga ou do vitoria, depois desta epoca estão ao nivel dos corruptos de carnide, deviam perder ate num torneio de berlinde no bangladesh

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não vou criticar se SO foi arrogante ou não, nem acho que isso seja assunto, o que mais destaco é que estas palavras serem completamente delirantes até questionava se o SO acreditou ou acredita mesmo naquilo que disse, se fóssemos nós adeptos adversários e a ouvir estas palavras de SO, este Portal estaria ao rubro nas gargalhadas, a falar de "melões" e isto ainda consegue ser mais anedótico, olhando às circunstâncias actuais, isto sem ganhar um único jogo ao Zbording com o segundo lugar a fugir e com poucos jogos ganhos ultimamente, vamos chegar ao fim deste mês com apenas uma vitória nas competições internas. Como além disso as declarações de SO são enganadoras, não correspondem à verdade que foi o jogo, é apenas um discurso para agradar adeptos "cegamente fanáticos"(desculpem o pleonasmo). Não sei se SO conhece a expressão "mais vale cair em graça do que ser engraçado".

O Zbording a verdade até teve abordagem bastante pragmática para este jogo, porque eles sabem disso que têm uma oportunidade de ouro para voltar a ganhar um campeonato, algo que já não cheiram há 19 anos, nós é que estávamos sob pressão e a precisar de ganhar, com a champions em risco.

Já agora que festejo foram aqueles contra o Marítimo?

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,914
Toronto
eu nao sou propriamente grande fan dele como nao sou do uribe acho tanto um como outro curto para um 11 do porto.um a titular ate aceito se houver um jogador de grande qualidade ao lado agora os dois serem os titularissimos do meio campo

dito isto e indo ao tema que estao a discutir digo,quem e que nunca disse nada de cabeca quente ou num momento que esta fodido e que se arrependeram depois que atire a primeira pedra

• Like
Reações: Esquerdinha