Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
Entendo que sinta o Porto, mas quando assim é, mais vela ficar resguardado e não dizer isto em público. Tudo o que é negativo, será sempre uma forma de nos atacar.

Sejamos inteligentes e em campo se ganhe os jogos.

• Like
Reações: Dragon_92

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim simplesmente custa-me ver um jogador nosso entrar no ridiculo foi assim que interpretei as palavras de SO, nada mais. Pois não quero ver o NGC a transformar-se num circo mediático, já basta as bazófias do JJ.
Partantes, tekerize meos amigues, oquei?

• Like
Reações: Dragon_92

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais bonito é o feddal e o porro fazer queixinhas no twiter lol.. Que gente mais ridicula , é isto o novo sporting ? Ainda vao cair de bem alto.

• Like
Reações: Dragao_man

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Quem é o Ristovski?

Só estão a dar razão ao Sérgio, vêm a possibilidade de ganhar alguma coisa, vieram logo como qualquer equipa pequena jogar para o pontinho e no fim saem com o rei na barriga..

O Sérgio está à vontade para dizer o que lhe apetece, porque viu uma equipa em campo a tentar ganhar e outra a defender tudo com unhas e dentes.. Um dia pede-se ao presidente para dinamitar tudo e no outro aos jogadores para serem mansos..

• Like
Reações: Porto

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,574
349
Faro
"Pepe (tratamento devido a contusão com edema na perna direita), Sérgio Oliveira (tratamento devido a contusão com hematoma e equimose na anca esquerda) e Mbaye (treino condicionado) são os nomes presentes no boletim clínico azul e branco."

Parece que levamos mesmo com o Pau, como diz o outro.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Sérgio expressou a raiva de quem percebe que a sua / nossa equipa é superior, vieram para não perder, tiveram uma cagada das gigantes e obviamente o sentimento de perda do campeonato.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Pepe (tratamento devido a contusão com edema na perna direita), Sérgio Oliveira (tratamento devido a contusão com hematoma e equimose na anca esquerda) e Mbaye (treino condicionado) são os nomes presentes no boletim clínico azul e branco."

Parece que levamos mesmo com o Pau, como diz o outro.
Não foi com um pau, foi com o joelho. Depois de entrar de pitom ao Mbemba, conseguiu ainda dar uma joelhada ao Sérgio Oliveira sem bola e ainda calcar o Pepe sem bola... isto tudo sem levar nenhum cartão. Arte de defender.

• Furioso
Reações: DanielCruz

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A tua sorte é seres português.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
há quem diga que é bom nas bolas paradas e no remate.

devem ver muitos treinos...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já não posso com este tipo. Foda-se. Que mal fizemos nos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk