Eu não vou criticar se SO foi arrogante ou não, nem acho que isso seja assunto, o que mais destaco é que estas palavras serem completamente delirantes até questionava se o SO acreditou ou acredita mesmo naquilo que disse, se fóssemos nós adeptos adversários e a ouvir estas palavras de SO, este Portal estaria ao rubro nas gargalhadas, a falar de "melões" e isto ainda consegue ser mais anedótico, olhando às circunstâncias actuais, isto sem ganhar um único jogo ao Zbording com o segundo lugar a fugir e com poucos jogos ganhos ultimamente, vamos chegar ao fim deste mês com apenas uma vitória nas competições internas. Como além disso as declarações de SO são enganadoras, não correspondem à verdade que foi o jogo, é apenas um discurso para agradar adeptos "cegamente fanáticos"(desculpem o pleonasmo). Não sei se SO conhece a expressão "mais vale cair em graça do que ser engraçado".
O Zbording a verdade até teve abordagem bastante pragmática para este jogo, porque eles sabem disso que têm uma oportunidade de ouro para voltar a ganhar um campeonato, algo que já não cheiram há 19 anos, nós é que estávamos sob pressão e a precisar de ganhar, com a champions em risco.
Já agora que festejo foram aqueles contra o Marítimo?