Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,331
14,753
Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
Porquê? É profissional de futebol…
No futuro não me surpreenderia nada o Varandas tentar dar essa facadinha …
E se isso acontecer o SC vai passar a ser um grande treinador para a comunicação social e ter metade das expulsões…
 
  • Like
Reações: Duraes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.

Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.

Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.

Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.

Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.

Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.

Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.

Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.
O Churchill (figura que bastante admiro) teve coisas ao mesmo nivel de Galipoli como a deposicao do PM eleito do Irão. Já para não falar do que pensava sobre os habitantes do sub-continente indiano
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento estou pouco importado, está-se aqui é já numa onda pior que é atacar colegas de forum e fazer "indexes" e "listas negras".

Ainda bem que nenhuma destas pessoas tem qualquer influência ou responsabilidade no clube.
Mas aqui têm, têm responsabilidade de não tornarem o fórum num local difícil e desagradável
Deviam tomar um chazinho anti-toxicidade e relaxar.

O FC Porto é de nós todos.
Até temos uns que citam colegas em assuntos que não têm nada a ver com eles.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.
Fdx

Nao levou nada

Estavam la uns gajos com esse pano e pediram ao Sergio que fizesse a foto

E ele fez

A jornalista da CMTV que foi atras do Sergio explicou que foram eles a ir ter com ele. E disse varias vezes que nao conseguia perceber de quem era a foto.

O Sergio nao foi ao Santuário de Fatima com esse pano ou la o que é
 
  • Like
Reações: Xabiote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,425
42,167
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fdx

Nao levou nada

Estavam la uns gajos com esse pano e pediram ao Sergio que fizesse a foto

E ele fez

A jornalista da CMTV que foi atras do Sergio explicou que foram eles a ir ter com ele. E disse varias vezes que nao conseguia perceber de quem era a foto.

O Sergio nao foi ao Santuário de Fatima com esse pano ou la o que é
Muito obrigado pelo esclarecimento.
 
  • Haha
Reações: SPC

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,764
12,203
28
Obrigado por tudo Sérgio . Salvaste nos de estarmos mais de 10 anos sem ganhar absolutamente nada e voltaste nos a dar o espirito PORTO .
Esta na hora porque também já há um desgaste óbvio mas não vou esquecer o que fizeste por nós .
Muito sucesso no futuro e espero que vás aparecendo no dragão de vez em quando

OBRIGADO