Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,681
149,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem dúvida. Primeiros anos do SC foram arbitragens ridículas. No primeiro ano fizeram de tudo, eles bem queriam o penta.

E o ano do NES também não foi muito melhor, btw.
Na verdade não há muito por onde escolher ou fazer comparações.
Foram vergonhosas, uma coisa digna do tempo do Oliveirinha de Santa Comba.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,817
3,003
Sem dúvida. Primeiros anos do SC foram arbitragens ridículas. No primeiro ano fizeram de tudo, eles bem queriam o penta.

E o ano do NES também não foi muito melhor, btw.
O SC teve a seu favor o efeito dissuasor da divulgação pelo FJM dos mails dos padres que ajudou muito a amansar a arbitragem e a conquistar o 1° título.
Tomaram o Lopetegui e o NES ter tido essa enorme ajuda. Estou convencido que tinham sido os 2 campeões.

• Like
Reações: pauloans

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,796
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC teve a seu favor o efeito dissuasor da divulgação pelo FJM dos mails dos padres que ajudou muito a amansar a arbitragem e a conquistar o 1° título.
Tomaram o Lopetegui e o NES ter tido essa enorme ajuda. Estou convencido que tinham sido os 2 campeões.
O campeonato do lage foi o maior roubo deste seculo... esse efeito dissuasor valeu de muito.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,872
6,732
O pior campeonato dos últimos anos, a nível de arbitragens, foi o primeiro ano do Lopetegui. E a seguir o primeiro ano do Sérgio Conceição.
O campeonato ganho pelo Bruno Lage não se compara, em termos de arbitragens, com o primeiro ano do Lopetegui, com o primeiro ano do Sérgio Conceição ou com o ano do Nuno Espírito Santo.
Nesse 2018/2019, foram 4 jogos fora vergonhosos, do mais vergonhoso que há. Sobretudo o jogo de Vila do Conde. Mas ao contrário de todas as épocas anteriores, fomos beneficiados algumas vezes na primeira volta (podem vir os risinhos alarves). E aí sim, sentiu-se o efeito Rui Pinto.
Que acabou quando a Benfica SAD foi ilibada no E-Toupeira e quando o Fábio Veríssimo foi afastado por uns tempos na sequência de um ataque fortíssimo do Benfica. A partir daí, sim, foi fartar-vilanagem. Perceberam que podiam tudo.
Na primeira época do Sérgio Conceição, não se sentiu efeito nenhum do Rui Pinto. Fomos roubados a época toda. O Benfica foi beneficiado a época toda. O cume terá sido o Setúbal - Benfica, quando o árbitro Luis Godinho perdoou um amarelo ao Ruben Dias (era o quinto e na semana seguinte íamos à Luz) e marcou um penalty duvidoso a favor do Benfica no último minuto. Não dormi nessa noite.
Mas como fomos campeões, está tudo bem.
Regressando a 18/19, penso que o Sérgio Conceição concordará comigo. Na sequência desse vergonhoso final de campeonato, ficou de dizer tudo o que sabia e tudo o que lhe ia na alma... até hoje.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,461
9,563
Conquistas
1
É nessa primeira época que há o golo anulado ao Herrera no Dragão contra o Benfica por fora de jogo inexistente. Com VAR. Fora outras coisas que não tenho memória.

Não houve nenhum efeito dissuasor nessa época nem na seguinte. As coisas melhoraram depois.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,817
3,003
É nessa primeira época que há o golo anulado ao Herrera no Dragão contra o Benfica por fora de jogo inexistente. Com VAR. Fora outras coisas que não tenho memória.

Não houve nenhum efeito dissuasor nessa época nem na seguinte. As coisas melhoraram depois.
Olha que houve.
É quase consensual entre gente portista da blogosfera e das redes sociais, pelo que fui lendo ao longo dos últimos anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,663
217,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim não houve. A conquista do campeonato deve é ter feito as pessoas acharem isso.

Mas a pior época em termos de arbitragem continua a ser a do Lopetegui.
18/19 foi o ano da roubalheira de outro mundo ao Porto do Sérgio
17/18 foi só roubo

18/19 é ao nível do Lopetegui ou o Nuno

• Like
Reações: jcmp17

Vasco Porto

Superior
3 Setembro 2023
10
30
Eu respeito o Sérgio, teve uma história bonita como jogador, como treinador defendeu bem o clube, respeitava mais antes de assinar o contrato com o Pinto da Costa antes das eleições e antes da situação que houve com o Francisco, mas para mim, o grande problema foi em pouquíssimas vezes o FCP ter jogado o que jogou nessa primeira parte contra o Vitória, que primeira parte!