Porque ainda dá gosto de bater no ceguinho.Há malta que gosta de levar no "toutiço"....
A pergunta que se impõe:
Este tópico ainda está aberto, porquê??
Porque ainda dá gosto de bater no ceguinho.Há malta que gosta de levar no "toutiço"....
A pergunta que se impõe:
Este tópico ainda está aberto, porquê??
O SC teve a seu favor o efeito dissuasor da divulgação pelo FJM dos mails dos padres que ajudou muito a amansar a arbitragem e a conquistar o 1° título.Sem dúvida. Primeiros anos do SC foram arbitragens ridículas. No primeiro ano fizeram de tudo, eles bem queriam o penta.
E o ano do NES também não foi muito melhor, btw.
O campeonato do lage foi o maior roubo deste seculo... esse efeito dissuasor valeu de muito.O SC teve a seu favor o efeito dissuasor da divulgação pelo FJM dos mails dos padres que ajudou muito a amansar a arbitragem e a conquistar o 1° título.
Tomaram o Lopetegui e o NES ter tido essa enorme ajuda. Estou convencido que tinham sido os 2 campeões.
Valeu, na 1a época.O campeonato do lage foi o maior roubo deste seculo... esse efeito dissuasor valeu de muito.
É nessa primeira época que há o golo anulado ao Herrera no Dragão contra o Benfica por fora de jogo inexistente. Com VAR. Fora outras coisas que não tenho memória.O SC teve a seu favor o efeito dissuasor da divulgação pelo FJM dos mails dos padres que ajudou muito a amansar a arbitragem e a conquistar o 1° título.
Tomaram o Lopetegui e o NES ter tido essa enorme ajuda. Estou convencido que tinham sido os 2 campeões.
Olha que houve.É nessa primeira época que há o golo anulado ao Herrera no Dragão contra o Benfica por fora de jogo inexistente. Com VAR. Fora outras coisas que não tenho memória.
Não houve nenhum efeito dissuasor nessa época nem na seguinte. As coisas melhoraram depois.
Para mim não houve. A conquista do campeonato deve é ter feito as pessoas acharem isso.Olha que houve.
É quase consensual entre gente portista da blogosfera e das redes sociais, pelo que fui lendo ao longo dos últimos anos.
18/19 foi o ano da roubalheira de outro mundo ao Porto do SérgioPara mim não houve. A conquista do campeonato deve é ter feito as pessoas acharem isso.
Mas a pior época em termos de arbitragem continua a ser a do Lopetegui.
O final de 18/19 nos campos do Carnide a jogar se calhar só encontras semelhante nos tempos da outra senhora17/18 foi muito pior do que 18/19. A diferença é que fomos campeões.