Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
780
1,399
  • Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,328
203,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem dúvida mas também quando havia 10M de liquidez não estourava num Waris ou num Zé Luís.
Mas aí também era porque o clube ainda tinha quem comprasse jogadores em vez de se andar às costas do treinador

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
780
1,399
Eu acho que essa conversa se ele é de "x" ou é de "y", sinceramente, não interessa para nada. O que interessa é que ele, quando esteve cá, sempre deu tudo para o clube ganhar títulos. Naturalmente, nem tudo foi positivo, mas, globalmente, foi. Achei a sua saída natural e, após se colar à candidatura do PDC, ou o PDC ganhava e ele ficava, ou, então, ia acontecer o que aconteceu.
Acho que tanto perdemos nós, como ele perdeu com a sua saída. É certo que pode ganhar 2 títulos em Itália e esse facto pode colocá-lo na senda dos outros grandes em Itália, mas não parece reunir grande consenso no Milan.
De todo o modo, só lhe agradeço pelos titulos que deu, que tenha sempre sorte na carreira e se um dia o seu regresso for exequivel, não me importava
Na cabeça dele não foi bem assim. Ele deu tudo para ELE SC ganhar títulos, tal como feria feito se estivesse no sporting ou no slb. O Porto ganhar títulos foi um efeito secundário de ELE ENORME SC ganhar títulos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
780
1,399
Fez um trabalho melhor que o Conceição.
Ganhou os mesmos títulos, práticamente, em muito menos tempo, e sem deixar os efeitos secundários muito maus que o SC deixou. E sempre com um comportamento exemplar. Vi e ouvi muitos adeptos (burros) a chamarem-lhe Burrualdo. Merecia ter tido mais reconhecimento e respeito por parte da estrutura e dos adeptos.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon